terça-feira, 22 de março de 2016

D. Souza cita motivos pessoais por adeus. Levir: "Foi correto. Queria sair"

Resultado de imagem para diego souzaEm um vídeo publicado no fim da tarde desta terça-feira, Diego Souza falou pela primeira vez sobre seu desligamento do Fluminense, três meses depois de ser apresentado como principal contratação da temporada. Cria das Laranjeiras, o meia agradeceu o carinho recebido por todos, o esforço da diretoria e fez questão de afirmar que não houve nenhum problema de relacionamento. Segundo ele, que negocia a voltar ao Sport, sua saída se deu por questões particulares.

- Boa tarde. Estou aqui para esclarecer um pouco sobre minha saída. A gente escuta muitos boatos e quis esclarecer sobre isso. Não tive problemas de relacionamento, nenhum tipo de problema financeiro, com funcionários ou com a torcida. Foi por motivo pessoal essa minha saída. Estou aqui para agradecer à diretoria pelo esforço que fez, ao presidente, aos companheiros e funcionários pelo tratamento que tive. Esclarecer que tudo que se fala são boatos. Ali dentro não acontece nada disso. São pessoas do bem que buscam os melhores resultados para a instituição. Mais uma vez venho agradecer, mesmo sendo rápido. Grande abraço.
Após o treino do Fluminense na tarde desta terça-feira, o técnico Levir Culpi comentou a saída prematura de Diego Souza e elogiou sua atitude ao revelar que não estava feliz. Além disso, também negou qualquer tipo de problema de relacionamento.
- Achei que ele foi correto porque ele queria sair. É a melhor coisa que ele fez. Não ficou devendo nada pra mim. O jogador não pode permanecer num grupo quando não está feliz. Não o conheço muito bem, então não sei qual a fisionomia de felicidade dele. Mas tem um estilo meio quieto. Não teve problema de relacionamento, de trabalho. Mas foi correto. Que a gente possa preencher a vaga dele. 

O diretor executivo, Jorge Macedo, afirmou que o Fluminense será ressarcido e que o clube ainda vai avaliar a contratação de um possível substituto.
- Houve solicitação dele para ir ao Sport e o clube aceitou. O Fluminense vai ser ressarcido, mas questões financeiras são tratadas internamente. Diego alegou problemas particulares e pessoais. Não houve problema de relacionamento com nenhum atleta. Estamos sempre atentos ao mercado, mas o foco é o Carioca e as partidas da Copa da Primeira Liga. Depois, vamos avaliar. O Flu opta por atletas disponíveis para jogar.
O destino de Diego Souza deve ser mesmo o Sport. Por intermédio da assessoria de imprensa do clube pernambucano, o diretor executivo, André Zanotta, confirmou a negociação. A ideia é que ele seja reapresentado ao torcedor antes do jogo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.
-  Estamos em negociação. Não podemos falar nada enquanto não estivermos acobertados judicialmente.

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares