Uma reunião na manhã desta segunda-feira deve definir o futuro de alguns jogadores do Osasco Audax e do próprio clube na temporada. A diretoria entende que ter um projeto para o restante do ano, maior do que a Série D do Campeonato Brasileiro, pode ajudar a segurar algumas peças importantes do elenco, como o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos na mira do Corinthians. O técnico Fernando Diniz também vai definir seu futuro.
Diniz garantiu que sequer permitiu o acesso de outros clubes a ele durante o Campeonato Paulista, mas admitiu que o fim do estadual abriu espaço para que seu telefone, enfim, toque. Mesmo assim, o comandante do vice-campeão estadual só conversará com outra equipes após uma conversa com Mário Teixeira, dono do Audax.
E o próprio Fernando Diniz acredita que o projeto de Mário para o restante da temporada será crucial para selar o futuro do elenco. Segundo o técnico, o dono do clube está ''muito perto'' de acertar uma parceria que permita ao Audax disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e não só a D, ''dando condições a nomes como Camacho a permanecerem conosco", ainda fala o treinador.
Em meio a tantas possibilidades, a única saída certa é a de Tchê Tchê. O polivalente jogador negociou com o Palmeiras e deve se apresentar ao Verdão nos próximos dias. O restante do elenco ainda tem a possibilidade de renovar o vínculo com o Audax. Nomes com o do goleiro Sidão, crucial na campanha, tem contrato apenas até dia 18 de maio.
O elenco do Audax se reapresenta nesta segunda-feira, em Osasco, às 10h, e então sentará com a cúpula do clube para ouvir os planos para a temporada. Caso dispute apenas a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube voltará a campo apenas em julho.
LANCENET
Nenhum comentário:
Postar um comentário