sexta-feira, 4 de abril de 2014

'Na esportiva', debocha mulher após assaltar turistas em Natal

Lidiane Carlos de Lima, de 19 anos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

“Fui e tomei mesmo. Só na esportiva mesmo, só pra tirar onda”. Com sorriso no rosto e deboche, foi esta a explicação que deu a jovem Lidiane Carlos de Lima, de 19 anos, presa na noite de ontem (3) após assaltar duas turistas de São Paulo hospedadas na Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal.
Em entrevista à Inter TV Cabugi, já na Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade, a jovem confessou o crime. Com Lidiane, os policiais que fizeram a prisão apreenderam uma pistola, arma que ela admite ter usado para roubar as turistas.
“Eu vinha passando, de boa. Aí a mulher entocou a bolsa, tipo com medo. Aí eu fui e tomei mesmo”, disse ela.
“Demos de cara com ela. Ela passou por nós, depois voltou e anunciou o assalto. Puxou a arma, apontou pra gente. Eu ainda falei que dava o dinheiro, mas ela puxou minha bolsa assim mesmo e saiu correndo”, contou uma das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi autuada por tentativa de assalto à mão armada e encaminhada para uma das unidades prisionais da capital, onde permanece à disposição da Justiça.

G1 RN

Pesquisar este blog

Postagens populares