terça-feira, 20 de maio de 2014

Laerte brigará com Luiza por ciúmes de André

 Gabriel Braga Nunes, o Laerte de 'Em família' (Foto: Reprodução)

Laerte (Gabriel Braga Nunes) sentirá ciúmes ao ver Luiza (Bruna Marquezine) conversando com André (Bruno Gissoni). Nos próximos capítulos de "Em família", o músico será grosseiro com o rapaz e irritará a namorada.
Tudo começará quando o filho de Dulce (Lica Oliveira) pedir conselhos à ex. O estudante contará que conheceu uma pessoa próxima à sua mãe biológica, mas não teve uma boa impressão. Luiza dirá para André seguir seu coração e continuar a busca.
- Eu estava com tanta saudade de conversar com você. De ouvir seus conselhos. Você me acalma - dirá ele.
- Que bom saber disso. Achei que agora eu só te magoasse.
- Claro que não. Como é que eu vou ficar mal com o amor da minha vida.
Neste momento, Laerte aparecerá e interromperá a conversa, argumentando que já está na hora da aula de flauta da namorada. A jovem responderá que ainda não terminou o papo, mas o músico não dará ouvidos:
- Eu sei. Mas sou professor dela e vim buscar minha aluna. A aula já começou e sou muito exigente com o horário. Vamos, Luiza?
A filha de Helena (Julia Lemmertz) ficará muito constrangida e, quando estiver a sós com o namorado, pedirá que ele trate melhor seus amigos. A estudante ainda questionará se o flautista está com ciúmes.
- Ah, mas era só o que me faltava, ter ciúme de um moleque! - responderá ele.
- Pois saiba que amei esse moleque. E tenho uma história com ele, que nunca será apagada.
- Também tenho as minhas histórias. E elas só somam na nossa relação, para que a gente não caia nos mesmos erros das anteriores.
- Então, não tenta me podar, não tenta controlar minhas amizades e meus desejos. Senão você me dá o direito de fazer o mesmo. De opinar até sobre as suas companheiras de ensaio - encerrará ela, que sairá emburrada.

patricia kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares