quarta-feira, 25 de junho de 2014

Previsões Astrais do dia!!!

Áries – 21/03 a 20/04
No trabalho, com a Lua em Gêmeos, sua comunicação estará mais vibrante, o que vai facilitar bastante, principalmente se trabalha em contato direto com o público. Bom dia para colocar a papelada em ordem e cuidar de assuntos que exigem atenção aos detalhes. Cor: bege.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje, você estará de antena ligada em chances que possam aumentar os seus ganhos. Tomar decisões rápidas pode ser importante, mas faça isso quando tiver segurança total. Aproveite para colocar suas contas em dia. Cor: verde.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Confie mais em sua capacidade, mas não fique esperando que as coisas caiam do céu. É hora de colocar a mão na massa! Não vão faltar energia e criatividade para lidar com imprevistos ou com situações inesperadas. Cor: marrom.

Câncer – 21/06 a 22/07
Falar menos ou refletir bem antes de emitir suas opiniões pode ser uma boa para evitar atritos ou situações confusas. Fatos agradáveis em família vão melhorar o seu astral. Ao mesmo tempo, cuidado com interferência do trabalho em sua vida íntima. Cor: marrom.

Leão – 23/07 a 22/08
Parentes ou pessoas distantes podem criar situações embaraçosas para você. No trabalho, encare os desafios e corra atrás dos seus sonhos, ainda que eles pareçam distantes. Não terá dificuldade de se relacionar gente mais jovem. Pode ter surpresa em família. Cor: branco.

Virgem – 23/08 a 22/09
Encare suas responsabilidades e faça planos para subir na carreira. Seu empenho será valorizado e vai depender apenas do seu esforço para chegar aonde deseja. Não perca oportunidade de conhecer pessoas ou ferramentas para modernizar a sua atuação. Cor: lilás.

Libra – 23/09 a 22/10
No trabalho ou na vida pessoal, vai demonstrar uma grande capacidade de ensinar e aprender ao mesmo tempo. Invista nisso, pois é assim que você pode sonhar com dias melhores na vida profissional. Se trabalha no comércio pode ter um dia muito produtivo. Cor: pink.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Pela manhã, pode enfrentar dificuldades inesperadas, mas, à tarde, terá condições para reverter o quadro e fechar o dia com saldo positivo. Tenha um pouco mais de atenção com pessoas desconhecidas. Ouça sua intuição e mantenha seus objetivos em segredo. Cor: branco.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Embora seja uma pessoa extremamente otimista, hoje, não convém apostar tanto na sua estrela e, sim, no trabalho duro, organizado e determinado para atingir seus objetivos. Choque de opiniões pode ser útil para você descobrir novos caminhos em sua vida. Cor: branco.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
No trabalho, mostre sua dedicação e cuide das tarefas que ficaram pendentes. Com ideias novas e se associando a pessoas que dominam as novas tecnologias, pode conseguir resultados notáveis. Mas não comemore nada antes da concretização. Cor: azul.

Aquário – 21/01 a 19/02
A sorte continua do seu lado e não vai ser difícil driblar qualquer imprevisto, seja no trabalho ou em contatos sociais. À tarde, seu astral vai crescer acentuadamente e você pode ter surpresas deliciosas. O Sol pede para você não negligenciar cuidado com a saúde. Cor: rosa.

Peixes – 20/02 a 20/03
Quem trabalha ou leva tarefas para fazer em casa terá mais facilidade e melhores resultados. Atividades ligadas às comunicações podem oferecer excelente oportunidade de crescimento. Boas relações com os parentes mais próximos. Cor: vermelho.


JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares