terça-feira, 22 de julho de 2014

"Fazem bem para mim", diz goleiro do América-RN após vaias da torcida

Fernando Henrique goleiro América-RN (Foto: Jocaff Souza)

De vilão a herói e sem dificuldade para encarar a pressão da torcida americana. Assim pode-se resumir a última semana do camisa 1 do América-RN. Se Fernando Henrique foi aclamado pelo torcedor alvirrubro ao garantir o empate diante do Vasco, em São Januário, o goleiro ainda lembra das vaias que vieram das arquibancadas da Arena das Dunas, em Natal, quando falhou nos gols do Bragantino. 

- Desde moleque eu sempre fui cobrado, sempre joguei em time grande, sempre tive essa cobrança da torcida como a daqui do América-RN. Então, eu acho que isso faz bem para mim, porque nos momentos de adversidade eu sempre cresço e sempre demonstrei isso na minha carreira - lembrou Fernando Henrique. 
O ex-goleiro do Fluminense evitou a vitória do Vasco com duas boas defesas à queima-roupa já nos últimos minutos do jogo, salvando a bola sobre a linha do gol. Para alguns, a volta de Fernando Henrique às terras cariocas parece ter feito bem ao jogador. 
- O Morais me disse que o Rio de Janeiro me faz bem. Foi bom! É sempre bom ter duelos de times grandes, como foi o jogo contra o Vasco. A equipe se mostrou muito aguerrida - contou.
Fernando Henrique destacou o apoio dos companheiros e o respaldo do treinador alvirrubro, Oliveira Canindé. Além disso, o experiente Fernando Henrique conta que se baseia em duas coisas para encarar a constante cobrança dos torcedores e seguir focado no trabalho.
- Personalidade e fé em Deus. Já sou experiente e sei que isso acontece. Fico feliz por ter o respaldo da diretoria, principalmente do treinador, que me deu força, me deu moral, e meus companheiros que estão sempre do meu lado e provaram isso no jogo contra o Bragantino - finalizou.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares