quinta-feira, 17 de julho de 2014

Juliana ficará sozinha e Nando terminará com secretária

Vanessa Gerbelli, a Juliana de 'Em família' (Foto: Reprodução)
Juliana (Vanessa Gerbelli) terminará "Em família" sozinha. Apesar de a personagem aparecer pela última vez na novela com Jairo (Marcello Melo Jr.), não há qualquer indicação de que os dois ficarão juntos. Nando (Leonardo Medeiros), por sua vez, vai reatar com a secretária Isolda (Silvia Quadros).
Jairo e Nando continuarão em pé de guerra, irritando Juliana. Certo dia, os dois irão na mesma hora visitar seus filhos e quase trocarão agressões físicas. A dona de casa precisará ser firme para acabar com a confusão:
- Se continuarem assim, vou marcar dia e hora para cada um de vocês visitar as crianças. Uma hora de visita: Nando às segundas, terças e quartas. E Jairo às terças, quintas e sábados.
- Prefiro trocar os dias com ele e ficar às terças, quintas e sábados. Eu trabalho, não pode ser dia útil. Esse aí não faz nada, pode qualquer dia - argumentará Nando.
- Está me chamando de vagabundo? - retrucará Jairo.
- Não gosta do apelido? Prefere ordinário? - provocará o advogado, iniciando uma nova discussão.
Dias depois, eles voltarão a se encontrar, desta vez numa pracinha. Cada um dará atenção para seu filho, sob o olhar atento de Guiomar (Jessika Alves). Juliana chegará depois e perguntará como está o clima.
- Ah, já discutiram, brigaram, quase se pegaram. Mas agora estão bem. A senhora vai ficar com os dois mesmo, dona Juliana? - perguntará a babá.
- Ah, eles ainda estão na fase de teste. Vamos ver se um dos dois merece o meu amor. Sabe que eu acho injusto ter que escolher um deles? Achar as qualidades essenciais para se viver bem com um homem é muito difícil. Seria mais fácil ter realmente dois maridos: um para cada função - explicará, rindo.
Depois de uma longa passagem de tempo, Nando aparecerá numa aula de dança no galpão cultural com Isolda. A secretária ficará muito cansada depois da atividade:
- Nossa! E como! Eu devia ter começado a dançar há mais tempo! Concorrer com essa meninada não é brincadeira!
- Ah, você é nova ainda. Fora da faixa de idade para começar balé clássico, mas, em dança moderna, está tirando de letra - elogiará o advogado, que ganhará um beijo.
- Você é muito gentil. Nem tanto como chefe, mas como namorado. Almoçamos hoje antes do escritório? - perguntará ela.
- Não. Hoje almoço com a família. Da minha eterna família. Espero que no próximo encontro comemorativo você possa ir ao meu lado - dirá ele, beijando novamente a namorada.
Já Juliana surgirá dirigindo na comunidade onde Jairo mora. Isso porque a dona de casa ficará amicíssima de Iolanda (Magdale Alves), mãe de Gorete (Carol Macedo), e fará de tudo para ajudá-la. Jairo verá a cena e cruzará na frente do veículo com sua moto. A mãe de Bia (Bruna Faria) dará uma freada brusca e ele cairá, mas sem gravidade.
- Só faltava essa. Você ir para o hospital e eu ainda ter que custear seu tratamento! - reclamará a dona de casa.
- Ah, Ju, qual é? Chicão, leva a minha moto, que eu vou pegar um táxi.
- Sobe aqui, deixa de fita, eu te levo.
PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares