quinta-feira, 24 de julho de 2014

Previsões Astrais do dia!!!

Áries – 21/03 a 20/04
O lar será seu porto seguro e o convívio com as pessoas próximas fará muito bem para você. Alegrias com filhos ou crianças. Sol e Júpiter trazem sorte e dão a dica: agarre as boas oportunidades que vão surgir. Cor: preto.

Touro – 21/04 a 20/05
Você vai convencer os outros com argumentos sólidos e pode se sair bem no trabalho, principalmente se lida com o público. Também receberá sinal verde das estrelas para realizar sonhos. Com seu raciocínio ágil, tem tudo para brilhar nos estudos. Cor: amarelo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Bom dia para revelar talentos, apostar em sua vocação e sobressair profissionalmente. Terá disposição para cuidar dos seus interesses e resolver qualquer assunto. Há chances de aumentar seus lucros ou descobrir maneiras de ganhar dinheiro. Cor: vermelho.

Câncer – 21/06 a 22/07
A Lua soma forças com Vênus em seu signo, realçando as suas qualidades e, além de deixar seu comportamento mais afetuoso, vai beneficiar todo tipo de atividade voltada para o público feminino. Conte com sua sensibilidade apurada. Cor: rosa.

Leão – 23/07 a 22/08
Os ventos da sorte vão soprar em sua direção e tudo deve correr com facilidade, pois Sol e Júpiter estão ativando seu signo. Você terá muita motivação para se dedicar aos seus compromissos de trabalho. Se tiver dúvidas, siga sua intuição! Cor: branco.

Virgem – 23/08 a 22/09
Seus ideais estarão inspirados, seus dons artísticos vão ficar evidentes e não faltará proteção em seus relacionamentos. Você vai se sentir uma pessoa mais amada, segura e saberá que pode contar com quem convive em qualquer situação. Cor: verde.

Libra – 23/09 a 22/10
Se depender das estrelas, seu destino está traçado: fazer sucesso! Você esbanjará talento para se destacar na carreira e terá confiança para transformar metas em realidade. Ligue-se nas boas chances que vão pintar e mostre do que é capaz. Cor: vinho.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cenário astral favorável para expandir contatos e conhecer pessoas. O dia também se mostra indicado para ampliar sua visão de mundo e reforçar sua energia espiritual. Vai prestar um concurso ou fazer uma prova? Tenha fé e dê o seu melhor. Cor: rosa.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Procure investir no autoconhecimento e encontrará as respostas para os seus anseios mais íntimos. Se explorar sua sensibilidade, percepção e sabedoria, vai fazer as melhores escolhas, aprimorar seu trabalho e lapidar as suas relações. Cor: vermelho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje, você enxergará mais claramente as necessidades alheias, poderá participar mais da vida e dos assuntos de quem está ao seu lado. Faça isso de forma desinteressada e o universo vai retribuir, com bênçãos e boas vibrações. Cor: bege.

Aquário – 21/01 a 19/02
Suas atenções vão se concentrar nos assuntos de rotina e no trabalho, mas não faltarão estímulos para ter ideias diferentes e lucrativas. Cumpra o que é sua atribuição, mas sem deixar de lado outros interesses, pois eles vão alimentar sua disposição. Cor: rosa.

Peixes – 20/02 a 20/03
Lua e Vênus trazem sorte, favorecimentos e surpresas que vão aquecer seu coração. Além disso, Sol e Júpiter indicam prosperidade e sucesso no trabalho. Não te faltará disposição na hora de cuidar do seu serviço. Cor: marrom.


JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares