sexta-feira, 25 de julho de 2014

Previsões Astrais do dia!!!

Áries – 21/03 a 20/04
Concentre-se no que precisa fazer e explore sua determinação. Trabalho que envolva produtos ou serviços para o lar conta com boas energias, mas terá que mostrar o quanto é responsável. Momento oportuno para resolver pendências familiares. Cor: branco.

Touro – 21/04 a 20/05
Você vai se sair bem em serviços em contato com o público. Alguns imprevistos podem surgir no período da manhã, mas saberá driblá-los. Contará com habilidade para se comunicar e determinação de sobra para cumprir os seus deveres. Cor: roxo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje, você vai mostrar seu lado mais responsável e pode até assumir novas tarefas, ainda mais se perceber que pode ser vantajoso. Mas terá que ficar de olho nas finanças e controlar melhor as suas despesas. Não gaste por impulso. Cor: amarelo.

Câncer – 21/06 a 22/07
O dia começa um pouco complicado e pode enfrentar alguns contratempos, mas saberá dar a volta por cima. Confie em suas qualidades para fazer um bom trabalho e dar conta de todas as tarefas no prazo. Sua agilidade mental vai surpreender! Cor: vinho.

Leão – 23/07 a 22/08
Na parte da manhã, terá que se empenhar em dobro e tomar cuidado com gente falsa. Depois, as coisas melhoram e o seu esforço será recompensado. Siga suas impressões, inclusive para solucionar algum assunto pendente. Cor: preto.

Virgem – 23/08 a 22/09
Trabalhar em equipe e apostar no companheirismo para atingir seus objetivos: eis a pedida para hoje. Evite agir individualmente, pois aliar-se aos outros será a melhor estratégia para atingir seus ideais. Junte forças com os colegas! Cor: amarelo.

Libra – 23/09 a 22/10
Concentre sua atenção na carreira e apoie-se em seus talentos para se destacar. É hora de explorar seu dom para se relacionar bem com colegas e chefes. Pode ser um bom momento para conversar sobre melhorias salariais. Cor: marrom.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Os astros aconselham você a se esforçar mais e não bater de frente com os superiores. Ao longo do dia, seu rendimento aumenta e não terá medo de assumir novas tarefas. Dedique mais tempo para se aperfeiçoar e retomar os estudos. Cor: creme.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje, vale a pena agir com cautela, especialmente no período da manhã. Talvez nem tudo saia de acordo com os seus planos, por isso, tenha um pouco mais de tolerância ao lidar com o que não depende apenas do seu empenho pessoal. Cor: pink.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você vai receber o incentivo da Lua para se inteirar dos interesses alheios e estender a mão a quem precisar. Também contará com o apoio dos colegas e terá muito a ganhar se souber retribuir na mesma moeda. É hora de firmar alianças! Cor: creme.

Aquário – 21/01 a 19/02
Sua manhã pode ser um pouco tumultuada e talvez tenha que ralar dobrado para dar conta das demandas do trabalho. Mas as coisas melhoram no decorrer do dia e o seu empenho será reconhecido. Uma atividade física pode ajudar a diminuir o estresse. Cor: amarelo.

Peixes – 20/02 a 20/03
Talvez as coisas fiquem um pouco complicadas na parte da manhã, mas você poderá se valer da energia da Lua em sua Casa Astral da Sorte para se livrar dos contratempos. Assuma novas tarefas sem medo e tire proveito das suas habilidades. Cor: azul.


JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares