quinta-feira, 31 de julho de 2014

Previsões Astrais do dia!!!

Áries – 21/03 a 20/04
As atividades no trabalho vão render na medida do seu empenho na parte da manhã. Terá estímulos para tratar de interesses do lar e resolver assuntos familiares. Depois, juntar forças com colegas e trabalhar em equipe aumenta a produtividade. Cor: preto.

Touro – 21/04 a 20/05
Os astros darão força para você conquistar algo que deseja logo cedo. Sua estrela vai brilhar nos contatos e não faltará simpatia para envolver as pessoas. À tarde, cuide dos seus assuntos de trabalho e dê uma ajuda aos colegas também. Cor: branco.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você vai se concentrar no que mais importa, estará realista e pode faturar uma boa grana se explorar seu tino comercial no período da manhã. Saberá negociar e vai manter os pés no chão. Pode contar com o apoio da família. Cor: verde.

Câncer – 21/06 a 22/07
Graças ao seu jeito mais extrovertido, falante e receptivo, você vai sobressair em tudo que tiver contato com o público. Na parte da tarde, vai se sair melhor se trabalha em casa. Cuidar dos interesses do seu lar será mais prazeroso. Cor: rosa.

Leão – 23/07 a 22/08
Manhã proveitosa para organizar o orçamento, fazer contas, conferir e saldar pendências. Foque em seu dinheiro e nas chances de aumentar sua renda. Depois do almoço, valerá a pena interagir mais e trocar experiências com quem convive. Cor: preto.

Virgem – 23/08 a 22/09
Contará com bons estímulos para colocar seus interesses em primeiro lugar e batalhar pelo que deseja. À tarde, a Lua ingressa em sua Casa da Fortuna, favorecendo sua estabilidade emocional, bem como o que tiver relação com suas finanças. Cor: verde.

Libra – 23/09 a 22/10
Comece o dia com a antena ligada em suas metas e ambições, pois tudo indica que poderá alcançar uma grande vitória. À tarde, a Lua entra em seu signo e reforça as indicações de sucesso previstas para hoje. Cor: cinza.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite a manhã para terminar tarefas e se aliar a quem tenha interesses semelhantes aos seus. Atividades e projetos em equipe devem fluir bem e com um clima de ótimo entrosamento. Depois, talvez você renda mais trabalhando a sós. Cor: azul.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Bom momento para traçar planos e concentrar suas energias na carreira. Depois do almoço, contará com o incentivo dos astros para ir atrás dos seus sonhos. Apoio de pessoas amigas pode ser importante para alcançar o que idealiza. Cor: lilás.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Terá bons argumentos para mandar bem em seus contatos e boas estratégias para brilhar em suas atividades. No período da tarde, seu lado ambicioso falará mais alto e você vai correr atrás dos seus interesses com muita disposição. Cor: roxo.

Aquário – 21/01 a 19/02
Se está descontente com o andamento das coisas, eis um bom momento para fazer transformações. Mude o foco ou a forma de administrar seus interesses, sobretudo no trabalho. À tarde, o astral vai ficar mais leve, do jeito que você gosta. Cor: marrom.

Peixes – 20/02 a 20/03
Manhã proveitosa para resolver seus compromissos. Pode ter ótimos resultados ao realizar acordo ou contrato. Depois, seu interesse por pesquisas, assuntos místicos e que envolvam mistérios vai crescer. Cor: preto.


JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares