domingo, 24 de agosto de 2014

Denilson anuncia que será pai novamente: 'Davi está a caminho'

Giovanna Ewbank diz que já chorou por fofocas sobre sua vida: "Queria provar ao mundo que era mentira" - 1 (© AgNews)

Denilson completa mais um ano de vida neste domingo (24) e, para celebrar, compartilhou uma foto em que aparece com a esposa, Luciele Di Camargo, e a filha, Maria Eduarda.
Na legenda, o comentarista esportivo da Band fez questão de escrever alguns agradecimentos e acabou deixando seus fãs curiosos, já que deu a entender que sua família vai aumentar.
'24 de agosto, 37 anos. Só tenho a agradecer a Deus por tudo. Saúde, família, amigos verdadeiros e trabalho que amo. Obrigado, Senhor, por mais um ano de vida', publicou no Instagram.
E continuou: 'Obrigado, Luciele, minha esposa linda, que amo eternamente, minha princesa Maria Eduarda e meu filho Davi, que está a caminho. Obrigado, Senhor meu Deus'.
Fãs ficaram felizes com a notícia e não economizaram mensagens positivas ao ex-jogador de futebol. 'Parabéns em dobro. Que Deus te dê muita saúde para jogar muita bola com o príncipe que está a caminho', disse uma internauta.
Também nas redes sociais, a irmã de Zezé Di Camargo publicou um vídeo em que aparece recebendo uma massagem da herdeira e do maridão. 'Davi está vindo. Gestante', escreveu na legenda.

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares