terça-feira, 19 de agosto de 2014

Orville expulsa Juliane de casa ao sair da prisão

Em “Império”, após pedir empréstimo e perder sua casa, Juliane (Cris Vianna) será traída e abandonada por Orville (Paulo Rocha). O pilantra a trocará por Carmen (Ana Carolina Dias) assim que for solto.
O falsificador nem avisará à esposa que sairá da prisão. No capítulo do dia 2 de setembro, ela o flagrará aos beijos com a advogada na porta da cadeia quando for visita-lo. Sem ser vista, Juju irá embora, chorando.
Já Orville e Carmen irão direto para um motel e transarão. De acordo com o roteiro entregue pelo autor Aguinaldo Silva à Globo, eles farão um “sexo selvagem”. O ex-presidiário cogitará ligar para Juliane antes, mas a advogada o convencerá a não entrar em contato, decretando que ele irá se separar da ex-sambista para ficar com ela.
No capítulo seguinte, Carmen envenenará Orville contra a rival: “Não cai no chororô da Juliane. Ela vai fazer ceninha, bancar a traída, a abandonada... Seja firme, prático! Informe a ela que a partir de hoje vocês não estão mais juntos e que aquela casa tem dono. Dê um prazo, não muito longo para ela desocupar o imóvel”. Orville fará o que a advogada sugere e expulsará Juliane e o filho de casa. “A gente se apaixonou...”, justificará ao falar de Carmen.
Juliane e o filho vão morar na casa de Xana (Ailton Graça) e Orville descobrirá que foi a própria Carmen quem comprou seu apartamento. Ele desconfiará, não vai gostar da atitude da advogada, mas ela calará a boca do falsificador na cama. Os dois se unirão para lançar as obras de Salvador (Paulo Vilhena) no mercado, mantendo o rapaz no anonimato.
Parênteses: não satisfeita com tudo o que conseguiu, Carmen ligará para Téo Pereira (Paulo Betti) e revelará que Juju Popular foi abandonada pelo marido. O blogueiro publicará uma nota, revelando onde a ex-sambista está morando, o que lotará a porta da casa de Xana de fotógrafos e repórteres.
YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares