O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,governo-garante-a-fabricantes-que-nao-aumenta-imposto-de-bebidas-em-2014,1564955O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,governo-garante-a-fabricantes-que-nao-aumenta-imposto-de-bebidas-em-2014,1564955O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,governo-garante-a-fabricantes-que-nao-aumenta-imposto-de-bebidas-em-2014,1564955
Nem todo mundo verá com bons olhos o apoio incondicional de Beatriz (Suzy Rêgo) ao marido, Claúdio (José Mayer). Aguinaldo Silva, autor de "Império", adiantou em seu blog ((www.asdigital.tv.br) que as "defensoras da moral e dos bons costumes" ficarão furiosas com a atitude dela e até uma ida ao supermercado se mostrará um martírio.
Beatriz perceberá os olhares de censura e vai tirar satisfação: "Que foi? Por acaso perdi alguma coisa aqui?". Mas as duas mulheres que a encaram não se intimidarão: "Perdeu, sim. A vergonha!". A mulher de Cláudio não aguenta a provocação e pergunta do que elas estão falando. "Do exemplo que você tá dando pra sociedade: como é que pode? Saber que é traída pelo marido… com outro homem!? E deixar por isso mesmo?", questionam.
Beatriz até tentará esboçar uma reação, mas isso não impede duas agressoras, que a acusam de ser o câncer da sociedade (por ela escolher apoiar o marido e continuar com ele) e ainda falam que pessoas como ela são as culpadas por mães de família serem discriminadas e desvalorizadas.
Apesar da rodada de ofensas, as mulheres continuarão com a agressão verbal: "Não temos marido boiola! E também não aceitamos descaramento. Pouca vergonha, nojeira, bando de libertinos, obscenos! Dando ideia pros nossos maridos e filhos!".
Só que, dessa vez, Beatriz consegue se impor e grita com as duas: "Vão cuidar das suas vidas! Se estão preocupadas com a minha vida, é porque não estão felizes com as suas! Mulherzinhas de marido, vazias, fúteis, medíocres… e feias!".
Ela sai correndo do supermercado e deixa para trás suas sacolas de compras. Entra no carro nervosa e chorando muito, relembrando as duras palavras que ouviu de suas agressoras. Atormentada pelas vozes, Beatriz avança o sinal vermelho em um cruzamento e é violentamente atingida por um carro em alta velocidade. A mulher de Cláudio será socorrida e levada para o hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário