Nos próximos capítulos de “Império”, Enrico (Joaquim Lopes) brigará feio com Cláudio (José Mayer) por conta de um acidente que deixará Beatriz (Suzy Rêgo) entre a vida e a morte. O cerimonialista ainda ordenará que o chef feche seu restaurante e entregue a ele, que financiou o estabelecimento.
Tudo começará quando Beatriz capotar seu carro e ficar hospitalizada em estado grave. A esposa de Cláudio será agredida por mulheres que a criticaram por ser fiel ao marido bissexual. Na sala de espera, Enrico enfrentará o pai, que ameaçará bater no rapaz.
Quis ser pai moderno, só usar psicologia infantil. Acho que faltou foi surra de cinta”, gritará Cláudio, segundo o “Notícias da TV”. Revoltado, o cozinheiro gritará que ele “se deita com outros homens” e por causa disto sua mãe capotou seu veículo.
“Teve, sim, teve culpa! Eu li tudo na internet, ela sofreu o acidente porque ficou perturbada depois de ser perseguida, humilhada, achincalhada no supermercado. E você sabe por que maltrataram minha mãe... Você sabe o que ela teve que ouvir... Foi por sua causa”, afirmará o chef.
“Cala essa sua boca suja! Se eu sou uma decepção para você, você também está sendo para mim”, responderá o cerimonialista. Maria Clara (Andreia Horta) conseguirá acalmar os ânimos do noivo.
Em outro dia, os dois voltarão a se enfrentar e Cláudio expulsará o filho do hospital. “Fala baixo! Isso é um hospital, não é a nossa casa”, gritará o cerimonialista. “Nossa casa? De quem? Eu não moro mais naquela casa, não quero nada do que é seu”, afirmará o cozinheiro.
Cláudio então chocará o filho ao pedir que ele feche seu estabelecimento: “Ah, sim, não quer... a não ser o restaurante, que eu financiei com meu dinheiro. Se você odeia tanto tudo que vem de mim, então por que não fecha o restaurante e manda me entregar as chaves, já que ele é meu?”.
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário