O corpo do estudante Victor Hugo Santos, 20 anos, esta previsto para ser sepultado na manhã desta quarta-feira (24) no Cemitério Alphacampus, localizado na estrada Velha de Itapevi, 498, em Jandira, região metropolitana de São Paulo. O enterro está, inicialmente, marcado para às 9h.
O corpo do estudante foi achado na manhã de terça-feira (22) em uma raia olímpica dentro da USP (Universidade de São Paulo). Victor Hugo Santos foi visto pela última vez por volta das 4h de sábado (20), quando deixou os amigos para comprar uma cerveja. Ele participava de uma festa no velódromo da USP. O evento comemorava 111 anos do Grêmio Politécnico da instituição e reuniu cerca de 5.000 pessoas.
A raia olímpica, onde o corpo foi encontrado nesta manhã, fica próxima ao local da festa. O DHPP informou que o corpo tinha pequenas lesões na boca e no olho direito, mas que a causa da morte ainda vai ser apurada pela perícia.
A empresa C.O.S Group, responsável pela segurança na festa da USP, negou na tarde desta terça-feira (23) qualquer agressão por parte dos seguranças que trabalhavam no local contra o estudante Victor Hugo Santos,achado morto durante a manhã. O representante Tony Feitosa disse que o evento foi regado a droga e muita bebida.
— Era um show de rock e o que aconteceu foi o chamado ‘bate-cabeça’, mas nenhuma briga foi registrada e ninguém foi retirado da festa à força. Isso é boato. A gente percebeu muita maconha por causa do cheiro, a bebida era à vontade, mas não é possível detectar o uso de LSD, por exemplo.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário