sábado, 20 de setembro de 2014

José Alfredo quase matará Cora

Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)
José Alfredo (Alexandre Nero) por pouco não matará Cora (Drica Moraes) nos próximos capítulos de "Império". Ao descobrir que a vilã forjou um exame de DNA para forçar o reconhecimento da paternidade de Cristina (Leandra Leal), o Comendador ficará furioso e tentará esganar a rival.
Tudo começará quando o empresário resolver se aproximar de sua suposta filha e convidá-la para almoçar em Santa Teresa. Enquanto estiver esperando pela estudante, o milionário verá no blog de Téo (Paulo Betti) a cópia de um teste de DNA que o aponta como pai dela. José Alfredo ficará furioso e colocará Cristina contra a parede quando ela aparecer no restaurante.
A jovem, claro, negará participação no golpe e, juntos, os dois chegarão à conclusão de que Cora está envolvida. A dupla seguirá para a casa da megera e lá encontrará Maria Marta (Lilia Cabral) e João Lucas (Daniel Rocha). A esta altura, mãe e filho já terão ido atrás do blogueiro para saber a identidade da fonte da notícia.
O Comendador acusará a rival de ter cometido um crime, mas ela, claro, fingirá que não entendeu. Marta dirá ao marido que já confirmou com Téo a autoria da armação, mas Cora não cederá e anunciará que só vai falar na presença de seu advogado. Em seguida, anunciará a chegada de Fernando (Erom Cordeiro), para a surpresa de Cristina.
Marta observará que a megera precisa mesmo de um profissional a seu lado, pois terá que se explicar à polícia. Ela acrescentará que tem os testemunhos de Téo e Érika (Letícia Birkheuer) a seu favor. Fernando fará pouco caso e ressaltará que o mais importante é que José Alfredo precisará reconhecer a paternidade na Justiça porque a vilã reuniu provas durante toda a vida.
Cada vez mais nervoso, o empresário mandará Cristina se manifestar sobre a situação. Ela será dura com a tia:
- Eu acho isso tudo ridículo! Além de criminoso! Indignada! É assim que estou me sentindo. Como é que a senhora usa o meu nome para armar uma vigarice dessas? Me dá vergonha saber que eu sou da mesma família que a senhora. O que eu quero é continuar aqui, vivendo minha vidinha, com meu irmão, meu sobrinho. E eu peço a vocês que a perdoem, ela é doente.
Arrasada, a estudante seguirá para seu quarto aos prantos, mas a troca de acusações continuará. Até que Cora provocará o milionário:
- Vai à polícia! Quanto mais essa história feder, melhor para mim. Não sou eu que tem alguma coisa a perder, são vocês. É você, José Alfredo! Ah, que ódio me dá olhar tua cara! Pois agora eu vou te fazer pagar por estragar minha família, minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder... e muito!
- A não ser que eu torça o teu pescoço! - responderá ele, que partirá para cima da vilã e começará a esganá-la.
Todos tentarão impedir, em vão. Cora quase morrerá sufocada, mas, depois de alguns minutos, José Alfredo vai parar. Ele dirá que a morte é pouco para a rival.
patricia kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares