
Zé Teodoro garante que não usará Gilmar no time do ABC (Foto: Jocaff Souza)
Treinando separado da equipe principal junto com o atacante Alvinho, o goleiro Bruno Fuso e o lateral-direito Dimas, Gilmar não entra em campo pelo ABC desde o dia 26 de julho, contra o Paraná, em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Teodoro foi duro e taxativo ao falar da situação do atacante no clube.
- Eu respondo pela parte técnica. É um jogador que hoje tem mercado, tem potencial para jogar. Agora, lógico que aqui nós não queremos acomodação, queremos resposta, produção e rendimento. Nós não viemos aqui para brincar, viemos para fazer um trabalho sério e até o dia em que eu estiver aqui vai ser desse jeito. Ele não faz parte dos meus planos para a Série B, agora a diretoria é que vai resolver a situação dele - garantiu.
Gilmar, ex-Santos e Náutico, chegou ao Mais Querido como primeiro reforço da "Era Roberto Fernandes" em agosto do ano passado, quando o alvinegro ocupava a lanterna da Segundona. O atacante revelado pelo Vitória disse na época que aceitara o desafio pela parceria que havia tido com o treinador no Timbu, em 2008. Ao lado do técnico, Gilmar participou da campanha que livrou o ABC do rebaixamento, porém com a chegada de Zé Teodoro acabou não se encaixando no estilo de jogo proposto pelo novo comandante.

Atacante Gilmar pode se despedir do Alvinegro potiguar (Foto: Fabiano de Oliveira)
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário