sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sem espaço no Botafogo, Jobson recebe proposta da Portuguesa

Jobson está apalavrado com a Lusa

Botafogo já informou que não pretende contar com o atacante Jobson para a sequência da temporada. Por isso, os empresário do jogador já procuram um novo clube para o atacante e a Portuguesa, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B pode ser o destino do jogador. O próprio presidente da Lusa, Ilídio Lico, já confirma a negociação.
Segundo o mandatário, Jobson foi oferecido e sua contratação é vista com bons olhos pelo clube. Para contratá-lo, entretanto, a Portuguesa exige que a contratação seja com um contrato de empréstimo até o final da temporada, piodendo ser desfeito por ambas as partes a qualquer momento.
A prevenção da Lusa se dá pelo histórico do jogador. Conhecido como “atacante-problema”, Jobson causou polêmicas por todos os clubes em que passou. Ele já caiu no exame anti-doping por uso de crack quando atuava pelo Botafogo, fugiu da concentração no seu período de Atlético-MG e São Caetano e lutou contra leis federais quando atuava na Arábia Saudita.
De volta ao Botafogo neste ano, o jogador achou que conseguiria atuar no clube carioca, mas ficou sem espaço com o técnico Vágner Mancini.
Apesar de todos os problemas históricos do atacante, a Portuguesa acredita que o bom futebol já demonstrado pelo jogador pode ajudar o clube na luta contra o rebaixamento na Série B. A Lusa é a 19ª colocada na competição, com 17 pontos e nesta quinta-feira viu seu técnico Silas pedir demissão.
VALDOMIRO DE VOLTA
Se Jobson ainda é uma possibilidade, o zagueiro Valdomiro já é uma realidade. Capitão do time no Brasileirão do ano passado, ele estava fora do elenco da Série B por problemas judiciais com o clube. Após conversa com a diretoria, agora novamente composta também do vice-presidente Luis Iaúca. Ele acertou os problemas financeiros e será reintegrado.

Futebol do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares