quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Marjorie Estiano será uma bombeira gay em nova série da Globo

image
Atriz retorna à dramaturgia em papel polêmico (AgNews)
Marjorie Estiano, 32, está prestes a voltar para a telinha em mais um papel que promete dar o que falar.
Após viver a vilã Cora na primeira fase da novela “Império”, a atriz se prepara para interpretar uma bombeira homossexual em "Eu que Amo Tanto", nova série do “Fantástico” que estreia no dia 9 de novembro.
Na história baseada no livro de Marília Gabriela, 66, a artista será Angélica, uma mulher que abandona o marido e os filhos por um amor doentio por outra mulher, a motorista de ônibus Cristiane (Paula Burlamaqui).
No episódio de apenas 8 minutos, as duas atrizes aparecerão de lingerie em cena, como se tivessem acabado de transar, mas não haverá beijo gay. "O foco, na verdade, não é a relação homoafetiva, mas a obsessão, o passional. Angélica perde a noção, tem um surto psicótico. Ela é capaz de se machucar fisicamente por amor a alguém que, nesse caso, é uma mulher", contou Marjorie ao jornal “Extra”.

Marjorie também acabou de lançar o seu mais novo álbum, chamado "Oito". Além disso, poderá ser vista nos cinemas em breve no longa "Apnéia". Sobre a nova fase em sua carreira, ela comentou:Estou com 32 anos! Deixei de ser teen há muito tempo. A sensualidade parte muito mais de uma relação com meu corpo do que de um objetivo. O tempo transformou minhas ideias, meu comportamento, o jeito com que me relaciono com os outros e comigo mesma”, explicou ela que estreou na TV em "Malhação", temporada de 2003.
yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares