quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Viviane Araújo diz que namorado sentirá ciúme das cenas de romance com Aíton Graça: ‘Negão de tirar o chapéu’


Viviane Araújo está na torcida para que o romance entre Xana (Aíton Graça) e sua personagem, Naná, seja para valer em “Império”. Nos próximos capítulos da trama, a manicure será pedida em casamento pelo travesti, abrindo caminho para que Xana possa adotar o menino Luciano (Yago Machado). Segundo a atriz, o tema deve ser abordado com muita delicadeza pelo autor Aguinaldo Silva.
— Se eles se apaixonarem de verdade vai ser maravilhoso porque já tenho uma química boa com o Aílton (Graça). Ele é um amigo e parceiro que estou tendo o prazer de gostar cada vez mais. Me deixa segura em cena e dá muita força — elogia.
Ao comentar uma possível cena de beijo, Vivi, como a atriz é conhecida nos bastidores, diz que o namorado, o jogador de futebol Radamés, morrerá de ciúme.
— Ele sentiria ciúme de qualquer ator. E o Aílton é um negão de tirar o chapéu. Quem não teria? — indaga.
Elogiada por público e crítica por sua atuação no horário nobre, Viviane conta que ainda sente “frio na barriga na hora do ação!”. Por conta das gravações, ela não tem conseguido frequentar a academia com tanta dedicação. Mas afirma que essa ausência não se tornou um problema.
— Estou indo apenas duas vezes por semana, não me cobro tanto. Mas sinto falta porque sei o quanto é importante ficar com o corpo bacana no vídeo — afirma.




OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares