
A apresentadora Angélica relembrará os tempos de cantora e interpretará Vou de Táxi, hit de 1988, na estreia do novo Globo de Ouro, parada de sucessos exibida pela Globo entre 1972 e 1990 e que ganha releitura no canal pago Viva. A versão atualizada, chamada Globo de Ouro Palco Viva, começa nesta segunda-feira (17), às 23h, com dez programas exibidos de segunda a sexta, com apresentação de Juliana Paes e Márcio Garcia.
A nova versão do Globo de Ouro seguirá o formato da edição antiga, reunindo no mesmo programa músicos consagrados e artistas da nova geração. Angélica será a primeira. Em seguida, subirão ao palco Gilberto Gil, Thiaguinho, Anitta, Leo Jaime, Tulipa Ruiz, Alcione e Adriana Calcanhoto, que cantará Fico Assm Sem Você com Buchecha.
No total, serão 80 apresentações de cantores que marcaram o antigo Globo de Ouro, como Kátia (a cantora cega), José Augusto, Roupa Nova e Guilherme Arantes. Da nova geração, Valesca Popozuda cantará Beijinho no Ombro na quarta (19). Psirico, dono do hit do Carnaval Lepo Lepo, subirá ao palco no dia 25.
Além de Angélica, Xuxa recordará a carreira infantil no Globo de Ouro Palco Viva. A apresentadora, que está afastada da TV desde janeiro por uma necrose óssea no pé esquerdo, usou bota ortopédica par cantar Ilariê, Tindolelê e Tô de Bem com a Vida. A performance de Xuxa irá ao ar nesta terça (18).
O Globo de Ouro Palco Viva também terá espaço para covers. Thiaguinho cantará Será e Pais e Filhos, do Legião Urbana, nesta segunda. Anitta voltará ao palco no dia 24 para interpretar O Amor e o Poder, sucesso de Rosanah. O último programa, no dia 28, terminará com Luiza, de Tom Jobim (1927-1994), em dueto de Ed Motta e o pianista Daniel Jobim, neto do ícone da MPB.
NOTICIAS UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário