sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Brasil Sub-21 vacila no fim e só empata com Austrália


O Brasil ficou próximo de estrear no Torneio Internacional de Futebol Sub -21 com vitória, mas vacilou no fim e deixou o gramado da cidade de Wuhan, na China, com sentimento amargo. Com o triunfo praticamente garantido, a Seleção Brasileira sofreu um gol já nos acréscimos do segundo tempo, de pênalti, e ficou apenas no empate por 2 a 2 com a Austrália.
Quem abriu o marcador foi a Austrália. Aos 22min, Gameiro entrou na área e tocou para o gol. No fim do primeiro tempo a Seleção empatou. Felipe Anderson achou Vinícius Araújo, e o atacante apenas desviou para marcar. A virada veio aos 20min da segunda etapa. Wellington Silva cruzou rasteiro e Vinícius Araújo completou, assinalando o segundo dele no jogo. Todavia, aos 42min, o árbitro marcou pênalti de Wallace. Amini bateu bem e empatou para a Austrália.
Com o resultado, a time do técnico Alexandre Gallo já não conseguirá repetir a campanha do Torneio Internacional de Toulon, disputado no primeiro semestre, no qual a equipe ficou com o título finalizando a competição com 100% de aproveitamento.
O grupo que disputa o torneio na China, no entanto, é diferente, já que Gallo acatou a recomendação da CBF e priorizou a convocação de jogadores que não jogam no Brasil para não prejudicar os clubes na reta final do Campeonato Brasileiro. A única excessão é o goleiro Jacsson, do Inter.
O próximo compromisso do Brasil no torneio é no domingo, contra a Coreia do Sul, novamente às 6h (de Brasília). O último jogo da equipe será contra a China no dia 18, às 9h30 (de Brasília).


terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares