terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Palmeiras anuncia saída de Dorival Júnior do comando do time

Dorival Júnior chegou ao Palmeiras após a demissão de Ricardo Gareca e comandou a equipe em 20 jogos. (Foto: Cesar Grecco/Ag. Palmeiras)
Mesmo com presença garantida na Série A, o Palmeiras anunciou nessa segunda-feira que o técnico Dorival Júnior não vai permanecer no comando do time para a temporada de 2015. Além de Dorival, o Verdão dispensou também o diretor-executivo, José Carlos Brunoro e o gerente de futebol, Omar Feitosa.
Em nota no site oficial do Palmeiras, o clube agradece aos três pelos serviços prestados ao time e anuncia que o presidente Paulo Nobre vai conceder entrevista coletiva na próxima terça-feira para explicar as decisões.
As dispensas fazem parte do plano de reformulação de Paulo Nobre para o departamento de futebol do clube. Durante as eleições, o presidente reeleito mencionou diversas vezes as mudanças na equipe.
Dorival Júnior tinha contrato até junho de 2015. Com a rescisão, o treinador deve receber um valor referente a um mês de salário como pagamento da rescisão do vínculo.
Com a liberação de Dorival Júnior, o Palmeiras agora vai buscar um novo técnico no mercado, o ex-treinador do Corinthians, Mano Menezes, aparece como um dos cotados para comandar o Verdão na temporada de 2015.
Confira a íntegra da nota oficial do Palmeiras:
José Carlos Brunoro, Omar Feitosa e Dorival Júnior não integram mais o Departamento de Futebol do Palmeiras. O diretor-executivo, o gerente e o treinador conversaram com a diretoria do clube na noite desta segunda-feira (08) e ficou decidido que não continuarão em seus respectivos cargos.
O clube agradece pelos serviços prestados pelos profissionais e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
O presidente Paulo Nobre concederá entrevista coletiva nesta terça-feira (09) para falar sobre o assunto.
esporteinterativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares