quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Paulo Victor é destaque do Flamengo na vitória sobre o Vasco: ‘É o fruto do meu trabalho’

O goleiro Paulo Victor teve ótima atuação no jogo na Arena Amazônia

O ano de Paulo Victor começou da mesma maneira que terminou o anterior. O goleiro do Flamengo segue sendo um dos maiores destaques da equipe rubro-negra. Nesta quarta-feira, em Manaus, o jogador fez grandes defesas que ajudaram o time a vencer o Vasco por 1 a 0 e sair na frente no torneio Super Series.
- Estou feliz por tudo que está acontecendo, é fruto do meu trabalho - afirmou.
Questionado se já tinha condição de sonhar com uma convocação para a seleção, o jogador seguiu humilde:
- Sei que as coisas vão acontecer no tempo certo para mim. Tenho de fazer por merecer no Flamengo para pensar na seleção e em outras coisas para mim.
Na partida, o goleiro fez ao menos três intervenções que impediram o Vasco de empatar a partida. No primeiro tempo, defendeu uma finalização à queima-roupa de Marcinho, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Paulo Victor também fez ótima defesa em cabeçada de Luan. Na segunda etapa, Montoya recebeu na grande área, a bola escapoliu e o goleiro do Flamengo saiu do gol, fechou o ângulo e evitou que o colombiano deixasse a sua marca.

EXTRA.GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares