sábado, 21 de fevereiro de 2015

Policia da PB desarticula quadrilha que atuava em Belem, Tacima, Passa e Fica e região







Por volta das 05:30 da manhã de ontem, 20 de fevereiro de 2015, a Policia Militar em conjunto com a Policia Civil, prendeu uma quadrilha que estavam atuando na cidade de Belém, Tacima, Passa e Fica e região.

Os acusados irão responder pelos seguintes delitos: crime de trafico de entorpecentes, furto, crime ambiental, corrupção de menores e formação de quadrilha, são acusados, Carlos Antonio Rodrigues da Silva, Luciara da Silva, Higo Rafael Holito, Leonardo Bezerra do Nascimento, Rafael Targino da Silva, Luan Oliveira Alexandre e Jussara da Silva Pereira e os menores de 18 anos, J. E. R. e A. K. G. S.

O fato ocorreu quando a Policia cumpria um mandato de prisão, não encontrado o individuo no endereço, tiveram a informação que o mesmo residia na casa a frente, ao adentrar na casa a policia se deparou com a quadrilha, com vários objetos de furto e armas, animais silvestres, além de entorpecentes, celulares e motos de origem duvidosa.

Todos foram encaminhados à delegacia onde foi lavrado o flagrante e a vitima do roubo reconheceu alguns objetos a exemplo dos Whiskys, balanças e fardos de carne de charque que a quadrilha havia furtado do mercadinho em Tacima na noite do dia 19 de fevereiro de 2015.

Os menores forram encaminha para o CEA em João Pessoa e os maiores ao presidio.

Participaram da operação: o Sub Tenente Dos Santos, Cabo Ramiro, os soldados Vicente, Mendonça e tiveram o apoio da ROTAM de Solânea além dos agentes da Policia Civil. Os menores foram acompanhados pela conselheira Claudenise Mizael.

Por Henrique Filho 

regionalonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares