terça-feira, 31 de março de 2015

Previsões Astrais para esta TERÇA, dia 31/03!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Hoje, as coisas vão melhorar! Além de encarar as tarefas com disposição renovada e muito foco, Marte aumenta suas chances de ganhar um dinheiro extra. A vida a dois pede mais empenho e diálogo. Cor: preto.

Touro – 21/04 a 20/05 – O dia começa um pouco devagar e vale a pena tomar cuidado com o que diz. Depois, a Lua brilha em seu paraíso astral e tudo vai melhorar. A paquera pode surpreender e, com o seu charme em alta, não vai perder nenhuma chance de conquista. Cor: azul.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Bom momento para agir com mais cautela. Marte favorece projetos e interesses que podem ser tratados de maneira discreta. Não chame muita atenção, conte com o apoio da família e tudo corre melhor. A dois, mostre seu lado protetor. Cor: preto.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Resolva assuntos financeiros logo cedo. Depois, sua habilidade para lidar com clientes e fazer novos contatos vai contar com o apoio do céu. No romance, invista no diálogo. Cor: branco.

Leão – 23/07 a 22/08 – No que depender dos astros, você vai se destacar no trabalho. Graças a Marte, sua vida profissional pode dar um salto. Paquera com alguém de fora pode engrenar, mas você vai sonhar com algo estável. Controle a possessividade. Cor: verde.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Mercúrio favorece grandes mudanças, aja com discrição sobre seus interesses. Depois, a Lua em seu signo reforça sua confiança. Contato com alguém de fora pode render uma paquera. Aja com sinceridade para encantar o par. Cor: rosa.

Libra – 23/09 a 22/10 – Resolva assuntos importantes na parte da manhã. Depois, a melhor tática será agir nos bastidores. Troque ideias com os colegas, mas sem revelar mais do que o necessário. Um romance proibido será muito atraente e quente. Cor: pink.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Mercúrio vai favorecer a troca de informações e o trabalho. Preste atenção aos detalhes e explore seu raciocínio, ainda mais se agir em equipe. Na relação, valorize o que você e o seu amor têm em comum. Vai se divertir na companhia dos amigos. Cor: creme.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Faça planos mais ambiciosos e corra atrás do que deseja. Marte ajuda a se concentrar no trabalho e pode trazer boas oportunidades para a vida profissional. Passeio, programa animado ou um evento profissional pode trazer ótimas surpresas. Cor: vinho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Bom dia para aprender coisas novas, trocar ideias e agir em grupo. Pode ter boas notícias se aguarda o resultado de um processo na Justiça. Marte reforça seu charme e traz excelentes energias para a vida sentimental. Cor: lilás.

Aquário – 21/01 a 19/02 – No trabalho, Mercúrio favorece sua habilidade de comunicação. Com mais informações e um raciocínio rápido, pode fazer grandes transformações na vida profissional e até em outras áreas. Na vida a dois, o sexo esquenta. Seu poder de sedução aumenta. Cor: verde.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Se depender dos astros, uma sociedade tem boas chances de decolar e trazer bons lucros. Não deixe nenhuma oportunidade passar em branco! No amor, reforce os laços e converse mais com quem ama. Cor: azul.

FONTE E REDAÇÃO SITE JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares