terça-feira, 21 de abril de 2015

Previsões Astrais para esta TERÇA, dia 21/04!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Nesse feriado, uma viagem rápida tem tudo para ser estimulante. Vale agir com cuidado para não ter um segredo revelado. Há boas chances de alcançar uma conquista material que esperava há tempos. A vida amorosa conta com ótimas energias. Cor: cinza.

Touro – 21/04 a 20/05 – Bom dia para manter os pés no chão e cuidar do que possui. Há sinal de atritos com amigos, mas tente relevar as diferenças. No amor, romance ganha mais força, mas se estiver só, um parente pode apresentar uma pessoa interessante. Cor: rosa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Com a Lua em seu signo, vai esbanjar bom-humor e disposição. Só preste atenção pra não se desentender com alguém mais velho. Uma boa surpresa pode agitar o seu dia! Não tenha medo de fazer mudanças. Cor: creme.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Tirar um tempinho para descansar e repor as energias é uma boa pedida para esse feriado. Talvez uma viagem não saia como planejou, mas não desanime. No romance, boas surpresas não faltam, inclusive na parte financeira. Cor: branco.

Leão – 23/07 a 22/08 – Curtir a companhia dos amigos será a melhor pedida para esse feriado. Só mantenha distância de brigas e cuide das suas coisas. A área sentimental ganha novo estímulo e, se usar seu charme e encanto leoninos, vai arrasar na conquista! Cor: cinza.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Aproveite o feriado para dar uma repaginada na sua aparência. A diversão e o alto-astral estão garantidos, ainda mais se tem planos de viajar ou fazer um programa diferente. Na paquera, pode se envolver com alguém comprometido. Cor: laranja.

Libra – 23/09 a 22/10 – Nesse feriado, uma viagem pode agitar as coisas e trazer novidades, inclusive para o seu coração. Mas não deixe a tendência aos excessos afetar sua saúde. Mudança de casa ou surpresa com a família tem tudo para ser positiva. Cor: branco.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Aproveite o feriado para fazer algumas mudanças que anda adiando. Adotar hábitos mais saudáveis e jogar fora o que não usa pode ser um bom começo. Transformação na sua imagem pode ajudar até na vida profissional. Cor: vinho.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Apesar do feriado, pode receber uma boa proposta financeira para trabalhar. Se precisa da grana, vá em frente! Conciliar família e romance pode se transformar em um desafio, mas não desanime. Se está saindo com alguém, dê um passo mais sério. Cor: bege.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Vale a pena aproveitar o feriado para dar atenção à saúde. Talvez precise desmarcar passeio para descansar mais. Ainda bem que o astral logo melhora e pode se divertir na companhia dos colegas, inclusive os do trabalho. O romance pede dedicação. Cor: roxo.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Não perca a chance de se divertir nesse feriado, mas fique cuidado com os gastos. Boa surpresa em casa pode levantar seu ânimo. Contando com a sorte e muito carisma, vai dar um show na paquera! Bom momento para atrair novos olahres. Cor: rosa.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Apesar de algumas diferenças, não deixe que isso afete a relação com o pessoal de casa nesse feriado. Acerte os ponteiros e verá como a companhia da família pode ser animada. Pode até conhecer alguém assim, se está só. Cor: vermelho.

FONTE E REDAÇÃO SITE JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares