terça-feira, 28 de abril de 2015

Previsões Astrais para esta TERÇA, dia 28/04!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Bom momento para se dedicar mais ao trabalho. O resultado que busca, inclusive financeiro, vai depender apenas do seu empenho. Um colega pode chamar sua atenção, se está só. Cor: pink.

Touro – 21/04 a 20/05 – Com a Lua iluminando seu paraíso astral, você conta com o alto-astral para se dar bem em tudo o que fizer. Só não vale exagerar: nem tudo cai do céu. Seu charme fica irresistível e vai ser fácil envolver e atrair novos olhares admiradores. Cor: laranja.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Não deixe a família dar palpite no seu romance. Bom dia para resolver assuntos do passado. Conselho de parente mais velho pode ajudar. Boas surpresas podem surgir, principalmente em casa. A vida amorosa pede mais intimidade e carinho. Cor: bege.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Hoje, você vai se expressar com mais facilidade. Concentre-se no que precisa fazer e resolva qualquer pepino ou mal-entendido no trabalho. A dois, um bom papo ajuda a esclarecer qualquer coisa. Cor: bege.

Leão – 23/07 a 22/08 – Podem surgir boas oportunidades nas finanças, mas não acredite na sorte. Melhor manter os pés no chão e batalhar para conquistar o reconhecimento dos superiores. No amor, vale a pena pegar mais leve também com o par. Cor: marrom.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Não permita que os problemas domésticos te tirem do sério. Você terá ânimo e disposição de sobra no trabalho: explore seus pontos fortes. Sair da rotina traz melhores resultados. Use seus encantos na paquera, mas atenção com rivalidade. Cor: roxo.

Libra – 23/09 a 22/10 – Boas surpresas não estão descartadas e pode recuperar algo que tinha perdido. Em compensação, redobre a atenção no trabalho, pois alguém pode trair sua confiança. Atração por um romance proibido tem tudo para crescer. Cor: rosa.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Conte com a ajuda dos amigos para o que precisar. Um relacionamento com amigo pode se estreitar e até surgir um interesse a mais. Porém, talvez seja melhor investir nessa paquera em outro momento. Cor: verde.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Com facilidade para se concentrar no trabalho e com a atenção voltada para a carreira, vai se esforçar para atingir suas metas. Mas se deixar a família em segundo plano, atritos não estão descartados. Divida melhor o seu tempo, ok? Cor: roxo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Você terá boa disposição para aprender coisas novas. Ao entrar em contato com pessoas de longe, podem surgir mal-entendidos. Tire um tempo para relaxar e se divertir. Programa diferente tem tudo para ampliar seus chances na paquera. Cor: marrom.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Talvez as coisas não saiam como você planejou, mas essas mudanças têm tudo para serem positivas. Boas novas em casa vão levantar seu astral. No amor, deixe a possessividade de lado e verá como a paixão ficará mais gostosa. Cor: azul.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Nessa terça, você estará com abertura para formar alianças e cuidar dos seus relacionamentos. Uma boa comunicação deixa essas relações ainda mais próximas. O romance ganha mais força e disposição. Cor: pink.

FONTE E REDAÇÃO SITE JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares