
O Flamengo acumula problemas para o duelo contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Rubro-Negro não tem um técnico definitivo e ainda conta com desfalques importantes. A Band transmite o jogão ao vivo.
Sem Luxa, caberá a Jayme de Almeida dirigir o Flamengo de forma interina. A tarefa não é novidade para o treinador, que em 2013 assumiu o time nas mesmas condições após a demissão de Mano Menezes e conduziu o Mengão ao título da Copa do Brasil daquele ano.
Para o duelo contra o Náutico, Jayme não poderá contar com duas das principais armas ofensivas do time. Com contratura na região lombar, o meia Everton está fora. O atacante Marcelo Cirino ainda não se recuperou de edema na coxa que o tirou de dois jogos no Brasileirão. O zagueiro Marcelo também não terá condições de entrar em campo.
O Flamengo deve entrar em campo com: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Armero (Pico); Jonas (Cáceres), Canteros e Márcio Araújo; Paulinho, Alecsandro e Arthur Maia.
O Rubro-Negro não deve ter moleza no Maracanã, já que o Náutico vive bom momento e é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com nove pontos em três jogos.
band
Nenhum comentário:
Postar um comentário