quinta-feira, 28 de maio de 2015

Previsões Astrais para esta QUINTA, dia 28/05!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Tente priorizar tudo o que puder ser feito em grupo. Você vai se expressar melhor e não terá dificuldade para fazer contatos. Se tem alguém, fale sobre os seus sentimentos para melhorar a relação. Cor: vinho.

Touro – 21/04 a 20/05 – Sua disposição no trabalho vai se tornar mais evidente. Encare as tarefas com dedicação e verá como as coisas vão correr bem. fortalece. Bom dia para se aproximar de alguém novo, seja de trabalho ou do dia a dia. Cor: laranja.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Além de estar com mais determinação, também vai contar com a sorte para alcançar seus objetivos. Romantismo e muito carinho marcam os momentos ao lado da sua cara-metade. Cor: vermelho.

Câncer – 21/06 a 22/07 – A relação com a família ganha mais força, agora. Reserve um tempo para cuidar de assuntos domésticos e terá boas surpresas. Entre quatro paredes, no seu lar, será mais fácil se soltar. Cor: preto.

Leão – 23/07 a 22/08 – Seu maior trunfo, hoje, será a facilidade para conhecer gente nova e se relacionar com as pessoas. Já com o seu amor, sair da rotina e conversar mais vai deixar a relação mais gostosa. Cor: amarelo.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Promoção pode pintar, por isso, faça sua parte e aproveite para impressionar os superiores. Aproveite para fortalecer a relação e falar sobre as finanças do casal. Cor: verde.

Libra – 23/09 a 22/10 – Com a sua autoconfiança reforçada, terá disposição e energia para correr atrás dos seus interesses. Saia da rotina e vai se divertir mais com quem ama. Aproveite! Cor: lilás.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Agir nos bastidores trará resultados melhores. Não comente sobre os seus planos para encarar as mudanças que podem surgir. Relação clandestina tem tudo para pegar fogo na intimidade. Cor: vermelho.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Os astros enviam ótimas energias para expandir seus horizontes, tentar coisas novas e formar alianças. Interesse em pessoa próxima pode até se transformar em um romance sério. Cor: pink.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Bom dia para fazer planos mais ambiciosos e correr atrás dos seus interesses. Sua popularidade vai crescer e há boas chances de chamar a atenção de uma pessoa próxima. Cor: lilás.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Aproveite as boas energias para se dedicar aos estudos. No trabalho, sua curiosidade está em alta e pode aprender muito. Conquista e romance prometem muita diversão e novidades. Cor: vermelho.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Sua intuição estará em alta e vale a pena levá-la em consideração ao tomar decisões. Reforma ou novidades em casa agitam o dia. A vida afetiva ganha novo ânimo na cama. Cor: pink.

FONTE E REDAÇÃO SITE JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares