terça-feira, 5 de maio de 2015

Previsões Astrais para esta TERÇA, dia 05/05!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Disposição, ânimo e otimismo não vão faltar hoje. Coloque o papo em dia com gente querida que mora longe, mas atenção com mal-entendidos. A vida amorosa fica melhor se deixar a monotonia. Cor: lilás.

Touro – 21/04 a 20/05 – Não perca a chance de fazer algumas mudanças que vem adiando. Só tenha cuidado com o seu dinheiro, pois há sinal de perdas. Seu poder de atração fica mais evidente e pode começar um tórrido caso de amor. Cor: branco.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Agora, você conta com boas energias para agir em equipe e resolver assuntos que dependem da colaboração de outras pessoas. Os relacionamentos também pedem um cuidado especial, sejam pessoais ou profissionais. Cor: azul.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Bom dia para concentrar seus esforços em tudo o que precisa ser feito. Você terá disposição de sobra para encarar qualquer tarefa. Paquera com colega pode decolar. Cor: verde.

Leão – 23/07 a 22/08 – A Lua entra em seu paraíso astral e envia ótimas energias! Com sua criatividade em alta, pode se sair muito bem em tudo o que fizer, inclusive no trabalho. O romance ganha carinho e animação. Cor: pink.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Você vai dar mais importância a acontecimentos do passado. Retome antigos contatos e até um projeto, assim, pode se sair muito bem. Só não deixe sua ambição de lado por causa da família. Cor: branco.

Libra – 23/09 a 22/10 – Sua habilidade para expressar ideias está em destaque. Bom momento para cuidar de assuntos fora do serviço. Há chance de se encantar com alguém que acabou de conhecer. Cor: azul.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – A sua possessividade, que já é grande, fica ainda mais evidente. Não deixe que isso provoque brigas ou desentendimentos, seja com a sua cara-metade ou com um paquera. Busque estabilidade. Cor: preto.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Hoje, você vai sentir suas energias renovadas! Bom momento para explorar seus pontos fortes e desbravar novos caminhos. Se já encontrou sua alma gêmea, evite bater de frente. Cor: rosa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Essa terça promete muitas surpresas, e quase todas serão positivas. Só evite chamar muita atenção. Se tem um par, reforce a confiança e troquem segredos. Cor: lilás.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Bom momento para correr atrás dos seus maiores desejos. Os amigos também podem dar uma força em tudo o que precisar. Os momentos a dois ganham companheirismo, carinho e diversão. Cor: lilás.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Com a atenção voltada para a vida profissional, você vai mostrar seu lado mais batalhador e ambicioso. Faça sua parte para a relação se tornar mais sólida. Cor: azul.

FONTE E REDAÇÃO SITE JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares