terça-feira, 23 de junho de 2015

Beatriz será sequestrada a mando de Inês

Gloria Pires, a Beatriz de Babilônia (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "Babilônia", Inês (Adriana Esteves) cairá numa armação de Beatriz (Glória Pires) e irá para a cadeia, suspeita de ser autora da morte de Cristóvão (Val Perré). Após conseguir a liberdade provisória, será a vez de a advogada se vingar da presidente da Souza Rangel. Inês contratará os serviços de um bandido e mandará sequestrar a rival.

Quando Beatriz sair da empresa, será seguida. Ao parar num sinal de trânsito, ela será abordada pelo sequestrador, que estará armado. Ele entrará no carro junto com um comparsa e mandará a filha de Estela (Nathalia Timberg) ficar calada.

- Não faz nada comigo, pelo amor de Deus - pedirá Beatriz.

- Falei pra ficar calada! - gritará o sequestrador, que em seguida colocará um capuz nela.

- Leva minha bolsa, o carro, meu dinheiro, as joias valem muito.

- O que eu quero levar já tá aqui. Embrulhadinha... - responderá ele.

Beatriz será levada para um casebre imundo e amarrada a uma cadeira.

- Me solta, pelo amor de Deus, me deixa ir, eu tenho dinheiro, muito dinheiro, pago o que vocês quiserem, mas não faz nada comigo! - implorará a vilã.

- A madame até que é gostosa. Vai dar dó de completar o serviço - dirá o bandido.

Apavorada, Beatriz continuará pedindo que a soltem. O sequestrador e o comparsa irão embora e deixarão a empresária presa no local. Num canto, estará Inês, se divertindo com a situação da rival.

PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares