
O empresário Fernando Garcia espera uma resposta do Corinthians para negociar o meia Petros para o Betis, da Espanha. Como revelou o LANCE! na noite de terça-feira, Garcia decidiu pela saída do cliente após reunião no CT Joaquim Grava. A proposta já está com a diretoria.
Na última quarta-feira, Petros treinou entre os titulares da equipe que enfrentará o Santos no sábado. Após a atividade, ele conversou como gerente de futebol Edu Gaspar, e não deve ser barrado da partida na Vila Belmiro, que então marcará a sua despedida.
Petros é objeto de briga entre Corinthians e Fernando Garcia desde o início do ano. O empresário tem R$ 6 milhões a receber do clube e, com o não pagamento, tenta recuperar o dinheiro com a transferência de um de seus jogadores. Ele detém 50% dos direitos do meia – outros 50% são do Corinthians. No passado, ele chegou a oferecer o jogador para Fluminense, Internacional e Flamengo.
O jogador, apesar de declarar o desejo de ficar, sempre mostrou-se disposto a trocar de ares. Ao receber a proposta da Espanha, ele sinalizou que gostaria de sair, o que fez a diretoria não se esforçar para segurá-lo.
LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário