sexta-feira, 3 de julho de 2015

PREVISÕES ASTRAIS PARA ESTA SEXTA, DIA 03/07!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Aproveite a manhã para fazer alguns ajustes na sua imagem, inclusive a profissional. Trocar de emprego também pode dar certo. Passeio ou programa divertido tem tudo para agradar a cara-metade e animar a relação amorosa. Cor: azul.

Touro – 21/04 a 20/05 – Trabalhos em grupo trazem melhores resultados logo cedo. Bom dia para correr atrás da casa própria ou adquirir um item que queria há tempos. O interesse em alguém popular e disputado tem tudo para aumentar. Cor: lilás.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Você começa o dia querendo encarar mudanças e tentar coisas novas no trabalho! Depois, sua curiosidade aflora e estará com mais interesse em aprender o que puder. Há boas chances de se encantar com alguém que conheceu há pouco tempo. Cor: cinza.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Tanto a paquera quanto o romance prometem fortes emoções logo cedo! Se perdeu algo de valor, há boas chances de recuperar hoje. Também pode descolar uma grana que não esperava. Aproveite para fazer alguns ajustes no trabalho. Cor: creme.

Leão – 23/07 a 22/08 – Tarefas e assuntos domésticos se desenrolam bem. Bom momento para valorizar seus relacionamentos, sejam pessoais ou de trabalho. Passar mais tempo com os amigos levanta seu astral, além de movimentar a paquera. Cor: roxo.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Logo cedo, será mais fácil lidar com informações, conversar e usar a criatividade. Mais tarde, você mergulha no trabalho com muita dedicação! Alguém do trabalho ou que encontra sempre pode ganhar seu coração. Apoie quem ama. Cor: verde.

Libra – 23/09 a 22/10 – Comece o dia cuidando das finanças domésticas e dando uma atenção extra ao dinheiro. Depois, a Lua brilha em seu paraíso astral, trazendo sorte e ótimas energias! Você vai arrasar na paquera! O romance também fica mais gostoso. Cor: verde.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Você inicia o dia mais falante e vai correr atrás dos seus objetivos. Assuntos do passado podem exigir atenção, mas tudo corre bem. Há chance de conquistar e seduzir alguém disputado. Programa caseiro anima as coisas com quem ama. Cor: laranja.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Dinheiro que não esperava pode surgir de repente - pode até descolar um aumento. Com facilidade para conversar, vai se sair bem ao lidar com clientes ou fazer contatos no trabalho. O romance só tem a ganhar se tiver a chance de viajar com quem ama. Cor: azul.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Aproveite a manhã para pedir conselho ou ajuda a um amigo. Com as finanças, administre bem o que possui. Mudança no trabalho pode ter ótimos resultados. Se anda de olho em um colega, é hora de apostar na sedução! Cor: vinho.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Nesta sexta, vale a pena ter discrição ao batalhar por um cargo melhor. Não deixe a concorrência perceber o que pretende! Se já encontrou sua alma gêmea, capriche nas demonstrações de romantismo e carinho. Cor: azul.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Bom dia para trabalhar em casa ou cuidar de assuntos domésticos que exigem atenção. A família pode dar bons conselhos sobre o trabalho, se precisar. Se depender dos astros, o interesse em um romance proibido vai crescer. Cor: creme.

FONTE E REDAÇÃO SITE JOÃO BIDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares