A diretoria do Santos mudou internamente o tom com relação ao desfecho da contratação do centroavante Kayke, vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo ABC de Natal, com oito gols, avalizado pelo técnico Dorival Júnior.
O otimismo do clube, que esperava ter fechado a negociação ainda no fim da última semana, foi esfriado pela rejeição ao “pacote” de atletas não aproveitados oferecidos e diminuiu ainda mais pela entrada do Flamengo na negociação pelo atleta. O temor dos dirigentes é por um cenário similar ao ocorrido nesta janela de transferências internacionais, quando fracassaram por todos os nomes buscados: Lucas Leiva, Sandro, Eduardo Vargas, Pablo Osvaldo, Fernando Gago e outros.
O clube carioca deseja contar com o jogador para fortalecer o setor ofensivo após as perdas de Eduardo da Silva, que retornou para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Nixon, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo e não joga mais nesta temporada. O curioso é que Kayke é formado no próprio Flamengo, clube no qual jamais teve espaço.
Kayke tem multa estipulada em caso de transferências para clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Com sérias dificuldades financeiras, o Santos propôs emprestar alguns dos nomes pouco utilizados, condicionado a continuar arcando com os seus salários.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário