sábado, 22 de agosto de 2015

Livro revela que Thammy Miranda precisou vender o carro e quase perdeu a namorada antes de retirar os seios

Thammy mostra resultado de cirurgia de retirada de seios em novo livro

A biografia de Thammy Miranda, “Nadando contra corrente”, não revela só o resultado da cirurgia de retirada dos seios numa foto de Fernando Torquatto. O livro mostra também como foi para Thammy tomar essa decisão e suas consequências físicas e em sua vida pessoal. Antes de partir para o bisturi, o filho de Gretchen parou de menstruar com a ajuda de anticoncepcionais, e logo depois procurou um endocrinologista para fazer uso de testosterona. “Doutor, quero virar homem, me ajuda?”, suplicou ele.
No primeiro mês, houve aumento de pelos, clitóris e libido. Mas também de irritabilidade. Como Thammy relata no livro, procurou outro médico e mais uma vez se deu mal. Os índices de hormônio poderiam levá-lo a ter um AVC. Até chegar à cirurgia dos seios, ele penou pela falta de informação, o que o motivou a contar em páginas a sua história.
Para pagar a mastectomia Thammy vendeu o carro. Teve medo de morrer e foi com uma amiga até a praia pedir bênçãos a Iemanjá. Antes de entrar no centro cirúrgico, brincou com o médico. “O senhor começa pelo peito, viu? Porque, se eu morrer, pelo menos morro sem peito”. O lado vaidoso de Thammy pediu uma lipo na mesma ocasião.

O livro traz Thammy ainda bebê no colo do pai, Silva Neto
O livro traz Thammy ainda bebê no colo do pai, Silva Neto Foto: Reprodução


Thammy Miranda conta no livro também que quase perdeu Andressa Ferreira, quando decidiu tirar os seios. “Thammy percebeu que a namorada estava estranha, mas foi uma surpresa quando a ouvir dizer que queria terminar... ‘Não sei se quero ter uma família diferente. Não sei o que vou falar pro meu filho... Além do mais eu namorava uma mulher. Mas agora você é um homem... Eu não sei mais o que eu sou’”, conta um trecho da biografia. Andressa voltou dois dias depois, decidida a apoiá-lo e manter o relacionamento.
“Nadando contra a corrente” revela ainda que Thammy não pretende fazer outras cirurgias como a histerectomia, que consiste na retirada dos órgãos genitais femininos, os ovários e útero.
Entre as mudanças no corpo, a barba, como diz a biografia, já é uma realidade. "Thammy adora fazê-la, lembra de quando seu pai ensinou a fazer a dele e de como se escondia quando criança para bricar de fazer a sua", conta outro trecho do livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares