domingo, 30 de agosto de 2015

Xuxa responde a mulher que fez proposta ousada para Junno Andrade


Xuxa Meneghel resolveu entrar na brincadeira e respondeu a uma mulher que fez uma proposta ousada a Junno Andrade - ela ofereceu dinheiro em troca de um beijo do ator.

"Gente, amo saber que ele é desejado, mas por outro lado fico triste, por isso a mulher é tão desvalorizada", escreveu Xuxa no Instagram do namorado. "Além do mais, esse sapo já tem dona e dar em cima de homem casado, dando preço é demonstrar que o preço "dela" é nenhum. Sem valor essa senhora", continuou. "Mas se você quiser dar esse dinheiro pras minhas crianças da Fundação, tenho certeza que ele irá te agradecer com um afetuoso beijo no rosto. Depois não gostam de serem chamadas de "kenga"", finalizou a apresentadora, que recebeu apoio dos fãs.

Junno, que estará na novela A Escrava Mãe, da Record, divulgou a proposta em suas redes sociais. "Olha o Book Azul!! É pra rir ou pra chorar?!? Meu beijo está valendo só 500 reauuuuus??? Ou é muito??? E aí Dona Xuxuca, pode isso? Acho que a pessoa não está sabendo que te amo!!! Hahaha adorei, quando penso que já tinha visto de tudo, me chega esse correio "elegante"", brincou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares