terça-feira, 22 de setembro de 2015

Não faria topless no Brasil, revela Mendigata

Mendigata e Gari Gata causaram no RJ / Divulgação/BandMendigata foi até o Rio de Janeiro em busca da famosa Rita Mattos, a Gari Gata que saiu na capa da "Playboy" deste mês. As duas aprontaram poucas e boas na praia de Ipanema, inclusive fizeram topless.

Em entrevista ao Portal da Band, a gata das quebradas revelou que é difícil fazer esse tipo de coisa em público, mesmo já tendo posado nua. "É mais complicado. Ali foi uma brincadeira e eu fui no embalo, tanto é que foi bem rapidinho", explicou.

"Hoje eu não teria coragem de fazer topless no Rio de Janeiro. Fora do Brasil eu até conseguiria fazer em uma praia, mas aqui não. O brasileiro julga muito e também tem o problema dos paparazzi. Eles podem flagrar e no mesmo instante estará em todos os sites", lamentou.

Sobre o encontro com a limpadora de rua, a integrante do Pânico na Band se impressionou. "Eu não a conhecia. Na verdade eu tinha visto isso na internet e bem rápido. Foi bem bacana conhecê-la e saber um pouco da sua história de vida. Ela é uma pessoa muito bacana e batalhadora", explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares