sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Previsões Astrais para esta SEXTA, 11/09!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Logo cedo, há sinal de tensão com filhos ou no romance. Mas, depois, vai ter disposição de sobra para mergulhar no trabalho. Encare as tarefas com energia e não se deixe abater. Pode enxergar uma pessoa próxima com novos olhos. Cor: amarelo.

Touro – 21/04 a 20/05 – Assuntos antigos podem trazer dificuldades nos seus relacionamentos, mas aposte na diplomacia. Depois, com a Lua em seu paraíso astral, o clima não poderia ficar melhor! Tanto o romance e a paquera prometem ótimos momentos. Cor: roxo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Se quer terminar suas tarefas, diminua a conversa e não se distraia tanto no serviço. Mais tarde, pode pedir ajuda ou conselho para um familiar mais experiente. Você vai mostrar um lado mais protetor e apegado, ao lado de quem ama. Cor: vermelho.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Melhor controlar os gastos e fugir de compras por impulso. Valorize seu dinheiro! Logo o astral fica mais leve e você terá facilidade para conversar, lidar com clientes e trocar informações. Viagem rápida deixa o romance mais gostoso. Cor: cinza.

Leão – 23/07 a 22/08 – Pense duas vezes antes de comprar uma briga com um familiar. Às vezes, ser flexível pode ser a melhor escolha. Sua habilidade para lidar com as finanças vai crescer. Você vai valorizar a estabilidade e a segurança ao lado da sua cara-metade. Cor: marrom.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Pense duas vezes antes de falar para não se envolver em mal-entendidos. Cuidado com fofoca ou segredo, que pode vir à tona e se espalhar. Depois, sua disposição e energia aumentam.Se anda sonhando com novo amor, tome a iniciativa. Cor: bege.

Libra – 23/09 a 22/10 – É melhor deixar para realizar alguns sonhos para outro momento. Não é uma boa ideia misturar amizade e dinheiro. Mas poderá se sair bem se evitar os holofotes. Se está só, há chance de embarcar em lance escondido. Cor: marrom.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Melhor apostar na cautela e fugir de confrontos com alguém mais velho. Logo estará mais à vontade para perseguir grandes sonhos. A companhia dos amigos vai animar esta sexta! Ao lado da sua cara-metade, o clima será de companheirismo e carinho. Cor: azul.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Estudo vai exigir mais dedicação e concentração. Redobre a atenção com gente falsa. Seu lado ambicioso fica mais evidente. Sua popularidade cresce e pode receber mais atenção. Bom momento para fazer planos a longo prazo com quem ama. Cor: pink.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Uma certa tensão pode tumultuar suas relações de amizade. Segure as pontas e não deixe uma desavença se tornar algo mais sério. Os estudos contam com boas energias. Se está só, preste atenção em alguém de outra cidade. Cor: creme.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Talvez precise encarar concorrentes se luta por promoção ou novo emprego. Não desanime e vá atrás do que quer! Mais tarde, vai lidar numa boa com mudanças. Com a cara-metade, libere seu lado sensual e envolvente! Cor: amarelo.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Melhor ficar longe de exageros, pois qualquer excesso vai se refletir de maneira negativa no seu corpo. Mantenha o equilíbrio. Os relacionamentos ganham mais importância. Se ainda busca um amor, talvez não se interesse muito por lance sem futuro. Cor: azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares