sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PREVISÕES ASTRAIS PARA ESTA SEXTA, DIA 04/09!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Com facilidade para conversar, pode se destacar se trabalha com o público. Só tenha cuidado para não falar mais do que deve, o que pode prejudicar o andamento do serviço. Passeio fora da rotina aumenta suas chances de encontrar um novo amor. Cor: lilás.

Touro – 21/04 a 20/05 – O Sol manda boas energias para cuidar de assuntos rotineiros e também para se divertir e ter contato com filhos ou crianças. Seu lado ciumento se torna mais intenso. Melhor pegar leve para não prejudicar o romance nem a paquera. Cor: preto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Com a Lua em seu signo, vai sentir sua energia renovada. Aproveite para definir algumas prioridades, colocando seus interesses na frente. Só não bata de frente com o pessoal de casa. Seu jeito único deixa a cara-metade encantada! Cor: preto.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Hoje, agir com cautela e não se desgastar é a melhor pedida. Tire um tempinho para repensar algumas coisas e fazer as mudanças que deseja. Fofocas podem trazer dor de cabeça no romance ou atrapalhar uma conquista. Cor: lilás.

Leão – 23/07 a 22/08 – Você vai correr atrás dos seus sonhos com mais empenho -- ainda que eles pareçam distantes, não desanime e verá como as coisas se encaixam. O companheirismo deixa o romance mais gostoso. Cor: verde.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Seu lado ambicioso se destaca e fará o possível para conquistar suas metas. Mas, para isso, terá que deixar alguns projetos pessoais de lado. Na paquera, pessoa com boa posição financeira ou muito popular vai despertar seu interesse. Cor: cinza.

Libra – 23/09 a 22/10 – Seu otimismo e bom humor aumentam! Aproveite para investir nos estudos, trabalhar em equipe e melhorar o relacionamento com os colegas. Romance à distância vai parecer irresistível, porém, há risco de se decepcionar. Cor: azul.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Você começa o dia com disposição renovada para se livrar de algumas coisas. Jogue fora o que não usa mais e abra espaço para coisas novas. Para se entender melhor com a sua cara-metade, invista na sedução e deixe as diferenças de lado. Cor: bege.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Os relacionamentos ganham destaque. Deixe a solidão de lado e valorize os laços com quem está sempre ao seu lado, seja na vida pessoal ou profissional. Mas há sinal de rival na carreira. Na relação, vai valorizar cada momento ao lado do seu amor. Cor: branco.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Hoje, pode surgir aumento de serviço -- ainda bem que não falta boa vontade para mergulhar nas tarefas. Talvez seja preciso um esforço a mais para dar conta de tudo. Na paquera, vale a pena dar uma chance a alguém que encontra sempre. Cor: vinho.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Com a Lua em seu paraíso astral, não será difícil encarar qualquer problema que cruzar seu caminho. Aposte na sua simpatia para evitar briga ou desentendimento. A vida amorosa fica movimentada e vai encantar todo mundo sem fazer esforço. Cor: rosa.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Assuntos domésticos têm tudo para deslanchar com facilidade, agora. Talvez os familiares façam algumas cobranças, mas procure dividir o seu tempo entre a vida pessoal e profissional para resolver as coisas. Mantenha o ciúme sob controle. Cor: verde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares