sábado, 10 de outubro de 2015

CONFIRA O SEU ASTRAL PARA ESTE SÁBADO, DIA 10 DE OUTUBRO!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – Aproveite para se cuidar melhor e adotar hábitos saudáveis. Melhor ficar longe de exageros. Se precisa terminar alguma tarefa, procure se concentrar. Mostre mais apoio a quem ama. Cor: vermelho.

Touro – 21/04 a 20/05 – Passeio com crianças anima o dia. Fazer o que mais gosta, relaxar e priorizar os momentos de descontração são a melhor receita para espantar o estresse. A vida amorosa continua protegida. Cor: cinza.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Os momentos em casa vão aquecer seu coração. Relembrar o passado pode ser divertido, ainda mais na companhia da família. Se está só, lembranças de um ex-amor podem surgir. Cor: azul.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Sair da rotina, conhecer lugares e pessoas novas e colocar a conversa em dia será uma ótima pedida. Se já encontrou sua cara-metade, abra o coração e declare-se. Cor: cinza.

Leão – 23/07 a 22/08 – Assuntos financeiros estarão em destaque, hoje. Com empenho e algum esforço extra, pode conquistar um aumento. A dois, conversem sobre dinheiro e planejem a longo prazo. Cor: laranja.

Virgem – 23/08 a 22/09 – O dia será perfeito para cuidar dos seus assuntos. Aproveite para resolver questões pessoais e se cuidar. Se anda de olho em alguém, aproveite para se aproximar e dar início à conquista. Cor: laranja.

Libra – 23/09 a 22/10 – Bom momento para reavaliar o que fez nos últimos tempos e pegar mais leve nas tarefas. Se anda se encontrando com alguém às escondidas, há risco dessa relação ser descoberta. Cor: amarelo.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Os astros mandam ótimas energias para as amizades. Bom momento para reunir o pessoal e retomar contato com quem anda distante. O apego em excesso pode provocar atritos com a turma. Cor: vermelho.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Embora seja dia de folga, você não vai deixar o trabalho de lado. Aproveite para melhorar sua imagem e impressionar os superiores. Pessoa disputada tem tudo para ganhar seu coração. Cor: preto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – O dia será perfeito para mostrar seu lado aventureiro. Ótimo dia para viajar e conhecer novos lugares. Romance à distância pede mais realidade e menos fantasia para não decepcionar. Cor: marrom.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Seu lado contestador continua em alta. Embarque em um projeto novo que vai espantar a monotonia. Seu jeito sedutor continua em evidência, animando os assuntos do coração. Cor: branco.

Peixes – 20/02 a 20/03 – O desejo de ficar perto das pessoas que fazem parte do seu dia a dia deve crescer. Mostre o quanto se importa com quem está sempre presente em sua vida. Se está só, vai buscar algo mais duradouro. Cor: preto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares