quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CONFIRA SEU ASTRAL PARA ESTA QUARTA, DIA 14 DE OUTUBRO!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – A palavra de hoje é mudança! Aproveite as energias positivas para fazer ajustes no trabalho -- trocar de ramo pode ser interessante. A paixão está no ar! O clima vai pegar fogo ao lado da cara-metade. Cor: creme.

Touro – 21/04 a 20/05 – Não será complicado reunir as pessoas em torno de um objetivo em comum. Bom dia para manter contato com gente de outra cidade, estudar e reunir os amigos. Caso recente tem tudo para se firmar. Cor: lilás.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Além de voltar sua atenção para o trabalho, não faltará disposição pra dar uma mãozinha a quem pedir. Se anda de olho em alguém que faz parte do seu dia a dia, deixe a atração física falar mais alto.Cor: creme.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Com seu charme roubando a cena, pode fazer novos contatos, lidar com o público e os clientes com desembaraço. Na conquista, há chance de se encantar com alguém que conheceu recentemente. Cor: vermelho.

Leão – 23/07 a 22/08 – Se depender das estrelas, os assuntos familiares ou domésticos estarão em destaque. Bom momento para comprar casa própria. No aconchego do seu lar, a paixão pega fogo. Cor: preto.

Virgem – 23/08 a 22/09 – O dia promete ser bem agitado e pode resolver muitos assuntos fora do local de trabalho. Seu jeito mais descontraído e uma dose extra de charme facilitam a paquera. Aproveite! Cor: roxo.

Libra – 23/09 a 22/10 – Aguarde boas notícias na vida financeira, hoje. Pode recuperar uma grana ou algo valioso. Você vai valorizar a estabilidade e a segurança, seja ao lado da cara-metade ou em relação recente. Cor: branco.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Não falta ânimo para ir atrás do que deseja, inclusive um sonho antigo. Conte com uma mãozinha dos amigos. A conquista conta com boas vibrações, especialmente se usar seu magnetismo. Cor: bege.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Hoje, o segredo será a alma do negócio! Use sua influência nos bastidores e verá como isso será benéfico para a vida profissional. Um ex-amor pode reaparecer em cena e dar início a um caso clandestino. Cor: rosa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Bom dia para contar com um apoio dos amigos para tudo. Não desista dos seus projetos, ainda mais dos que envolvem sua vida pessoal. A sintonia com quem ama vai impressionar. Cor: laranja.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Sua atenção vai se voltar para a carreira: faça algumas mudanças, tente coisas novas e não tenha medo de se arriscar. Se está a fim de alguém disputado, terá mais chance se tentar um lance escondido. Cor: verde.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Sua dedicação aos estudos tem tudo para crescer, já que a curiosidade ficará mais intensa. Trabalho em grupo também corre com tranquilidade. Alguém de outra cidade pode despertar interesse. Cor: vermelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares