sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CONFIRA SEU ASTRAL PARA ESTA SEXTA, DIA 09 DE OUTUBRO!!!!

Áries – 21/03 a 20/04 – No trabalho, você vai esbanjar dedicação e comprometimento. Pode ser que o serviço exija algum sacrifício, mas dê uma ajuda aos colegas e faça a sua parte. A dois, a rotina fortalece os laços. Cor: preto.

Touro – 21/04 a 20/05 – O seu signo continua recebendo ótimas vibrações -- bom momento para contar com a sorte e fazer uma fezinha. Viagem a lazer tem tudo para ser um sucesso. Você será o centro das atenções na paquera. Cor: laranja.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Nada melhor do que curtir a companhia dos familiares. Projetos antigos podem trazer bons resultados, com algumas modificações. No aconchego do seu lar, você vai dar um show na intimidade! Cor: laranja.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Aproveite o dia para mostrar suas ideias, participar de reunião, explorar seu raciocínio rápido e resolver assuntos que exigem pequenos deslocamentos. O diálogo faz muito bem ao romance. Cor: marrom.

Leão – 23/07 a 22/08 – Assuntos financeiros estarão em destaque, hoje. Com empenho e algum esforço extra, pode conquistar um aumento. A dois, conversem sobre dinheiro e planejem a longo prazo. Cor: laranja.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Você vai esbanjar energia hoje. Ótimo momento para explorar seus pontos fortes e até contar com a sorte para conquistar algo na vida pessoal. Seja você mesmo e vai deixar o amor encantado. Cor: vermelho.

Libra – 23/09 a 22/10 – Você estará em contato com seu lado mais reservado. Agir com calma e rever algumas coisas, ainda mais na segurança da sua casa, será uma ótima pedida. Caso escondido pode emplacar. Cor: laranja.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Hoje, vale a pena sair da mesmice e se arriscar um pouco mais em busca dos seus sonhos. Troque ideias, mostre seus planos e peça uma mãozinha aos amigos. A dois, companheirismo faltará. Cor: branco.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Continue se concentrando na carreira -- boas oportunidades podem surgir, mas dependerão do seu esforço. Em evento ligado ao trabalho, pode conhecer alguém interessante. Cor: verde.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Um pouco mais de confiança fará milagres no trabalho. Você terá mais disposição para embarcar em um projeto grandioso e otimista. Fazer algo diferente deixa o romance bem mais gostoso. Cor: cinza.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Bom dia para quebrar regras e tentar coisas novas. Você, que não gosta muito de seguir padrões, vai se esbaldar. Poder de sedução e química sexual não faltam para animar os momentos com quem ama. Cor: azul.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Aproveite para reforçar os laços com quem é importante em sua vida. Tanto na área pessoal quanto na profissional, a união será o segredo. Programa com a turma tira o romance da mesmice. Cor: creme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares