
O zagueiro Suéliton, que ficou de fora dos últimos compromissos do ABC pelo Campeonato Brasileiro da Série B, pode ser a grande novidade do time para o confronto deste sábado (3), diante do Macaé/RJ, fora de casa.
Mesmo sem ter integrado o time titular no treinamento dessa quarta-feira (30), o defensor pode começar o duelo contra os cariocas, que são o primeiro fora da zona rebaixamento, com 31 pontos - enquanto os potiguares estão em penúltimo, com 23.
"O número de treinamentos do Suéliton é maior que o do Leonardo Luiz. O Suéliton tem um ferimento no pé, não tem uma torção, uma lesão no joelho. O Leonardo teve um problema de tendinite e trabalhou menos que o Suéliton. Então, eu estou com essa situação. Mas o médico meu deu uma esperança muito grande do Suéliton voltar a treinar normalmente nesta quinta de manhã e se tornar mais uma ótima opção", afirmou Hélio dos Anjos.
O treinador também comemorou o resultado da última terça-feira (29), quando o Ceará/CE - 17º colocado - foi derrotado pelo Luverdense/MT, por 1 a 0. "Todo mundo ficou feliz com a desgraça dos outros. A pior coisa do mundo é quando você não faz a sua parte e fica torcendo pela desgraça dos outros, infelizmente. O resultado do Ceará foi excepcional para nós e para o Macaé também. Então, a partida de sábado tornou-se muito mais decisiva".
Nenhum comentário:
Postar um comentário