segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Com lema de novela, Galo lança nova linha de uniformes: "Vitória na guerra"

Robinho participa do lançamento da camisa do Galo (Foto: Reprodução / Atlético-MG)
O Atlético-MG lançou, na noite desta segunda-feira, em um evento, a linha de uniformes que usará na temporada 2016. O evento teve a apresentação do jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo, que abriu o desfile com a frase que marca a facção na novela "A Regra do Jogo" (confira no vídeo acima)
- Atleticanos e atleticanas, vitória na guerra!
Evento de lançamento do novo uniforme do Atlético-MG (Foto: Reprodução/TV Globo)
O lançamento foi marcado com uma grande festa, muita empolgação e otimismo. A DryWorld, empresa canadense de material esportivo, levou o atacante Robinho para fechar o desfile e levou os convidados à loucura.
Depois de ter a imagem da camisa vazada no meio da tarde, a diretoria do Atlético-MG se mostrou tranquila com o episódio. O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, destacou que a situação não prejudicou em nada o objetivo final do clube e do fornecedor de material esportivo. 
- As fotos vazaram, mas estamos felizes com a quantidade de pedidos das camisas para o interior. A camisa ficou muito bonita. E costumo dizer que fica mais bonita quando se levanta taça com ela – brincou o dirigente.
O presidente da DryWorld, Claudio Escobar, abriu o desfile vislumbrando conquistas, além de revelar um contrato vitalício para o atacante Luan.
- Não estamos para brincadeira, não. Viemos ser campeões e vamos ser. A DryWorld é uma empresa criada por atletas e que entende os atletas. Vai ser uma parceria de sucesso – afirmou.
O contrato entre Atlético-MG e DryWorld é de cinco anos e gira em torno dos R$ 100 milhões, além de parceria em negociações. A empresa conseguiu manter o atacante Lucas Pratto, que tinha propostas milionárias da China, além de ajudar o clube a arcar com os vencimentos de Robinho pelos próximos dois anos.
A camisa do Atlético-MG, porém, chega às lojas com um preço acima da média do mercado brasileiro. O torcedor que quiser levar uma para casa terá que desembolsar R$ 229,90. A de número sete, de Robinho, será mais cara e sairá por R$ 239,90. A partir desta quarta-feira, as lojas oficiais do clube iniciam a comercialização da nova linha de uniformes do clube.
O time do Atlético-MG faz o primeiro jogo com o novo uniforme nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Peru, quando enfrenta o Melgar, pela estreia na Taça Libertadores, em Arequipa.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares