sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Galo oferece a Robinho mesmo plano de pagamento feito a Ronaldinho

Robinho - Guangzhou Evergrande (Foto: Getty Images)O Atlético-MG já tem um plano para ter Robinho como principal reforço para a temporada. A diretoria atleticana traçou um planejamento financeiro para seduzir o ex-atacante do Santos e Guanghzou, da China, e o pagamento para o jogador será nos moldes feitos com Ronaldinho Gaúcho.
A direção do Galo sabe que o salário de Robinho pedido ao Santos gira em torno de R$ 600 mil mensais. Mas o clube mineiro espera utilizar a imagem do jogador para arcar com a pedida salarial do atleta.
Na pauta da diretoria está a participação na venda das camisas com o nome do jogador, premiação por jogos disputados e por metas alcançadas nas competições disputadas no ano e a utilização de Robinho como garoto-propaganda dos patrocinadores do clube, entre eles a DryWolrld, fornecedora de material esportivo do clube, além do programa de sócio-torcedor.
Uma fonte ligada à diretoria do Atlético-MG afirmou que, antes do vazamento do interesse atleticano em Robinho, a negociação com o jogador estava muito próxima de ser fechada. Fato é que a diretoria do Galo confia no desfecho do negócio para dar uma espécie de resposta às saídas de Jemerson e Giovanni Augusto, vendidos para o Mônaco, da França, e Corinthians, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares