sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

GLENDA KOZLOWSKI ESTÁ COM DENGUE E CRITICA POPULAÇÃO NO COMBATE AO AEDES AEGYPTI

A jornalista Glenda Kozlowski anuncia que está com dengue e faz desabafo na internet. Em publicação feita nesta quinta-feira (11/2), nas redes sociais, a apresentadora critica a falta de comprometimento da população no combate ao Aedes aegypti.

“É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo!”, disparou a jornalista.

Glenda está de repouso absoluto e informou que não estará no Programa Esporte Espetacular do próximo domingo (14/2).

Glenda Kozlowski

Eu fico com vergonha.
Vocês não?
É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não!
É falta de vergonha na cara mesmo!
É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu.
É o famoso foda-se.
Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?!
No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu.
50 pessoas em apenas um plantão de 12 horas.
Isso é normal?
É isso mesmo?
Estou de repouso, absoluto, não vou trabalhar enquanto as plaquetas estiveram baixas.
Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias.
E vou dizer, me dá uma tristeza enorme.
É incrível como 1 mosquitinho até estiloso, tem o poder de derrubar a gente.
Derrubar mesmo. Completamente.
Estou envergonhada.
O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça.
E assim vamos deixando os problemas pra amanhã.
Ah...Amanhã a gente resolve!!!!
Até quando?
Está na hora de parar de brincar com coisa séria.
Rir do mosquito alheio.
Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você.
E você vai me entender.
ah.. Meu diagnóstico é DENGUE.
Eu vou melhorar. Vai passar.
E o brasileiro ?
Quando vai amadurecer?

METRÓPOLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares