terça-feira, 31 de maio de 2016

Fluminense sobe na tabela. Mas presencia nova polêmica no elenco

A vitória no clássico sobre o Botafogo elevou o moral do Fluminense e fez a equipe subir na tabela do Campeonato Brasileiro. No entanto, a reclamação pública de Marcos Júnior declarando que Gustavo Scarpa está de "birrinha" fará com que o técnico Levir Culpi coloque novos "panos quentes" no ambiente tricolor.

Após o jogo, Scarpa minimizou o episódio e alegou já ter conversado e resolvido o caso com seu antigo companheiro desde os tempos da base.

Este ano, porém, o clube tem sido recorrente na questão e já presenciou outros desentendimentos, com um grave do próprio treinador com o atacante Fred, que quase culminou na saída do ídolo. O artilheiro, aliás, não possui o melhor dos relacionamentos com Cícero, embora a convivência seja amistosa.

Diego Souza, que teve uma curta passagem pelo Fluminense, também não se sentiu bem no ambiente da equipe e decidiu retornar para o Sport.

Diante da nova polêmica, Levi Culpi tentou minimizar, mas deixou claro que o assunto será colocado em pauta durante semana.

"Ótimo. Assim que eu gosto. Tem que participar. Sentiu alguma coisa, tem que falar. É uma conversa que teremos durante a semana", declarou.

No que se refere ao campo e bola, o treinador também ainda busca uma maior regularidade.

"Nosso time está criando uma cara. Não é totalmente consistente, tem algumas inseguranças, indefinições. O Gérson, por exemplo, não sabe se fica ou se vai (para a Roma-ITA). Isso gera insegurança. Eu tenho procurado manter sete ou oito jogadores para se ganhar conjunto. É um sofrimentozinho, mas temos condições de se estabilizar num patamar bem melhor do que estamos hoje", avaliou.

Na próxima quarta-feira, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG no estádio Independência (MG).

uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares