sexta-feira, 27 de maio de 2016

Joelma diz que está mais recatada após separação de Ximbinha

Foto: Marcos Serra Lima/ Ego

A cantora Joelma revelou quarta-feira (25), antes de um show no Rio de Janeiro, que ficou menos ousada após se separar de Ximbinha e, mesmo exibindo novas curvas ainda mais definidas, ela diz que seus figurinos não virão com seu corpo mais à mostra na carreira solo.

“Estou bem menos ousada agora solteira, estou mais recatada. Mesmo o corpo estando ainda mais em forma, eu escolhi estar mais recatada. Algo meu. Mas com certeza estou mais colorida, mais leve e mais livre no palco. Tenho mais espaço para me apresentar”, apontou a artista.

Ela também falou sobre o que sua carreira solo difere musicalmente de quando estava à frente do Calypso. “Acho que minha carreira solo só veio com coisas boas acrescentadas. No Calypso quem criou a dança fui eu, estilo de se vestir, coreografias, tudo eu. No novo show eu dei uma misturada. Dei uma inovada de começar com músicas bem pra cima, de repente no meio do show coloco romântico, e logo em seguida animado de novo. Antes eu fazia por blocos, desta vez eu misturei”, explica a dona do hit “A lua me traiu”.

BASTIDORES DA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares