terça-feira, 17 de maio de 2016

Taxista é executado na Zona Norte de Natal

Dois taxistas foram alvo de um atentado na manhã desta segunda-feira (16). Um deles morreu e o outro ficou ferido, depois que eles foram baleados pelas costas. O crime aconteceu na praia da Redinha.

A polícia informou que os criminosos chegaram de carro e começaram a atirar contra as vítimas. Yuri Pegado Correia, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ricardo Samuel de Lima Rocha, de 32 anos, foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, onde permanece internado.

Os dois estavam sentados em uma barraca quando foram surpreendidos pelos criminosos. Ambosestavam de folga do trabalho. A polícia realizou um patrulhamento no local, mas ninguém foi preso.

Este foi o segundo caso de atentado contra taxistas nos dois últimos dias. Na madrugada do domingo (14), mais um motorista de táxi foi baleado durante uma corrida que realizou.

O taxista, identificado até o momento apenas como Tiago, foi atingido por um disparo. O crime aconteceu na Avenida dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite.

A vítima foi levada para um hospital, onde passou por uma cirurgia. Segundo o pai de Tiago, o estado de saúde dele é grave.

De acordo com a Polícia Militar, um homem e uma mulher pegaram o táxi nas imediações da Arena das Dunas. No local acontecia um show. Ao chegarem à Avenida dos Xavantes, os suspeitos atiraram seis vezes contra o condutor do veículo, que foi atingido por quatro disparos.

http://novojornal.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Postagens populares